Celebridades

Celebridades

Indireta? Laís Caldas deixa recado para Gustavo Marsengo na web: “Ninguém vai atrapalhar”

Laís Caldas e Gustavo Marsengo (Foto: Reprodução)

Laís Caldas deixa recado para Gustavo Marsengo na web: “Nada nem ninguém vai atrapalhar”

Laís Caldas usou suas redes sociais nesse fim de semana para fazer uma verdadeira declaração para Gustavo Marsengo. A ex-BBB declarou-se a campeã do reality por conquistar o bonitão, com quem viveu um affair dentro do BBB22.

“Campeã do BBB 22 em vários sentidos. O primeiro foi por te conhecer, a gente se envolver e por nos permitir estar juntos.”, iniciou a médica.

A seguir, Laís rebateu comentários sobre o jogo, que afirmavam que o romance era conveniência. “Nunca foi estratégia, foi amor desde a primeira vista e não preciso provar e nem explicar isso para ninguém. Só quem vive o BBB sabe o que acontece lá dentro e você mais do que ninguém, entende que o que existe entre nós dois vai muito além de jogo”, disse ela.

Continuando seu desabafo, Laís exalta o namorado e comenta sobre o reencontro com o ex-BBB. “Esse reencontro explica a nossa sintonia, o brilho nos olhos e o sorriso mostra o amor que estamos vivendo e daqui para frente vai ser sempre assim!”, disse ela.

INDIRETA?

Outro trecho da declaração de Laís Caldas para Gustavo Marsengo chamou atenção. A médica fez questão de deixar claro que o relacionamento é blindado. Seria uma indireta aos haters do casal?

Veja também

“Nada e nem ninguém vai atrapalhar o que sentimos um pelo outro. Somos blindados por Deus e por nós. Obrigada por ser exatamente assim, perfeitinho para mim!”, escreveu a famosa. Veja a declaração completa aqui!

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários