Celebridades

Celebridades

Indireta para o ex? Luciana Gimenez ataca e dispara: “Vamos assumir os chifres”

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Depois que aconteceu a gafe de ter vazado a mensagem de Luciana Gimenez parabenizando Jair Bolsonaro antes da apuração das eleições 2018, a apresentadora viajou para Nova York,  praticamente de sua segunda casa.

+ Luana Piovani perde a paciência com eleitor de Bolsonaro que criou fake difama-la: “Filho da put*”

Nesta quarta-feira, dia 31 de Outubro é comemorado no exterior especialmente nos Estados Unidos o Halloweewn ou o Dia das Bruxas como é conhecido aqui no Brasil, a apresentadora do Luciana by Night publicou em seu Instagram um vídeo onde está usando adereços como fantasia e legendou: “Vamos assumir os chifres (risos). ‘Animal sem chifre é animal desprotegido'”, disse e muitas pessoas se divertiram com o bom humor da artista. Alguns internautas até associaram a publicação como uma indireta para o ex de Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho.

+ Segundo Sol: Rosa arma golpe, mas Laureta dá tacada de mestre e sequestra traidora 

Em pouco tempo o dono da RedeTV saiu do casamento duradouro com Luciana e começou um relacionamento com Simone Abdelnour. Já por sua vez, Gimenez está aproveitando a solteirice afirmou a mesma em uma entrevista recentemente. Confira a publicação:

Veja também

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🦂🦂 (@lucianagimenez) em

Direção da RedeTV explica vídeo polêmico de Luciana Gimenez e diz o que fará com funcionário

Contamos aqui no TV Foco que Luciana Gimenez foi a primeira pessoa a anunciar a vitória de Jair Bolsonaro na TV, no Superpop, antes mesmo do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Luciana gravou o momento antes do 2º turno acontecer e alguém da emissora acabou vazando o vídeo.

Luciana em entrevista. Foto – print/YouTube.

No vídeo que vazou nas redes sociais, Luciana começava o programa da segunda-feira (29) dando as boas vindas ao presidente eleito no dia anterior, domingo (28), se garantindo nos resultados das intenções de votos divulgados pelos institutos como o Ibope e Datafolha.

Diretores da Record querem desvincular imagem da emissora e se distanciar da igreja Universal

“E ontem, o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República. O 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa. Nossa, fico até arrepiada”, disparou Luciana.

Luciana Gimenez anuncia Bolsonaro como presidente (Foto: Reprodução)

Após participar de A Fazenda 10, Sandro Pedroso deve ganhar papel em nova produção da Record

Continue lendo esta notícia: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários