Celebridades

Inédito! Ao ver Moacyr Franco falido, Roberto Carlos sai em defesa do amigo e faz declaração emocionante

Inédito! Ao ver Moacyr Franco falido, Roberto Carlos sai em defesa do amigo e faz declaração emocionante
Inédito! Ao ver Moacyr Franco falido, Roberto Carlos sai em defesa do amigo e faz declaração emocionante – Montagem: TV Foco

Moacyr Franco teve grande repercussão na mídia essa semana por cauda de sua vida financeira. Roberto Carlos também comentou.

Roberto Carlos e Moacyr Franco são amigos de longa data. Os dois artistas fazem parte do seleto grupo de cantores que viveram e fizeram de algumas décadas atrás, os momentos de ouro da música brasileira. Roberto, que já é cheio de relembrar momentos inesquecíveis com colegas de profissão, também compartilhou um clique raro ao lado de Moacyr quando os dois eram bem jovens.

A fotografia preta e branca mostra um Roberto Carlos bem mais jovem, com uma bela cabeleira, roupas escuras e uma espécia de mega colar de ferro. Ao seu lado, podemos ver um Moacyr Franco muito mais novo, com cabelo penteado para o lado e também com trajes escuros. Na legenda da foto, o rei relembrou esse momento com o seu amigo e ainda entregou qual o ano que o momento foi eternizado.

Essa foi a publicação de Roberto Carlos ao lado de Moacyr Franco que deu o que falar – Imagem: reprodução Instagram

Roberto Carlos disse: “Com @moacyrfranco nos anos 70”. Depois disso, o Rei terminou a legenda com a hashtag Um Milhão de Amigos, demonstrando que o seu carinho por Moacyr Franco é de longa data e muito verdadeiro. Quem também gostou desse clique raríssimo foram os fãs dos artistas, que encheram a caixa de comentários.

“Assisti tanto a jovem guarda era una criança adorava”, uma fã relembrou do icônico programa que Roberto Carlos comandou com Wanderléa e Erasmo Carlos. Provavelmente essa foto dos dois cantores são de uma das edições do programa. “Tai um encontro que eu sempre falo que deveria acontecer, Roberto o Moacyr é um dos caras que vc deveria levar no seu especial.Adoro o Moacyr e adoro, amo e sou fã de verdade do Roberto. Roberto eu te amo”, outra pessoa deu essa ideia incrível.

Vale lembrar aqui de um dos episódios tristes da carreira de Moacyr Franco em que ele quase foi à total falência. Recentemente, ele contou que por causa de uma regravação que Paula Fernandes fez de uma música sua, ele conseguiu se manter por um tempo. Depois disso, Roberto Carlos fez a postagem. Será que foi solidariedade com o colega? Seja lá qual for a motivação do Rei, essa prática dele enaltecer um colega é sempre algo inédito.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Arthur Farias