Confira o que está por vir no programa dominical
Ariany Rollim, Helen Ganzarolli, e Rafaella Viscardi enfrentarão Igor Jansen, Lucas Burgatti e Nicholas Torres no game de conhecimento musical. Atração terá ainda as cantoras Danny Bond e Rebecca no “Jogo das 3 Pistas”, diversão com os famosos no “Não Erre a Letra” e as pegadinhas das “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Assédio na Entrevista”
A noite deste domingo, 22 de maio, reserva para os telespectadores mais um “Programa Silvio Santos” inédito, com direito a muita diversão, quadros imperdíveis, brincadeiras com o auditório e a presença de vários convidados famosos. No “Jogo dos Pontinhos”, Nicole Bahls e Rico Melquiades se juntam a Juliana, Mara Maravilha, Cartolano e Alexandre Porpetone, dessa vez caracterizado de Dr. Errey, para responder as perguntas curiosas e irreverentes que sempre prendem a atenção de todos e aproveitam para contar detalhes sobre suas carreiras.
Diversão também é o que não faltará na “Disputa Musical”, que terá um embate acirradíssimo entre o time feminino formado por Ariany Rollim, Helen Ganzarolli, e Rafaella Viscardi contra os garotos Igor Jansen, Lucas Burgatti e Nicholas Torres.
No “Jogo das 3 Pistas” as presenças das cantoras Danny Bond e Rebecca agitam o público. Além de soltarem a voz no palco, elas disputam para ver quem adivinha mais palavras secretas com o menor número de dicas.
Enquanto isso, no “Não Erre a Letra”, Murilo Couto, Juliana Oliveira, Yuri, Narcisa, Faxinildo e Milene Pavorô precisam completar a letra de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde quem adivinhar de quem é a voz da canção final ganha o game.
Já os fãs das “Câmeras Escondidas” caem na gargalhada com as pegadinhas, incluindo a inédita “Assédio na Entrevista”.
Leia também
O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



