A Fazenda Reality's

Inês Brasil explica verdadeiro motivo de não estar em A Fazenda 11: ‘Na próxima você vai estar’

Inês Brasil conta a verdade sobre A Fazenda (Foto: Reprodução)

A mais pedida dessa edição de A Fazenda, a Inês Brasil contou o verdadeiro motivo de não ter sido chamada para o programa.

Em entrevista para o canal “Nois na Real”, Inês Brasil contou que falou com o apresentador Franklin do Tricotando na RedeTV! para entender melhor. “Eu soube, eu até essa semana eu mandei um áudio pro Franklin do Tricotando, quando eu cheguei da Alemanha ele foi um dos primeiros que me entrevistaram em São Paulo”.

“Meu ex-assessor, que me levou na Luciana Gimenez, e eu conheci o Franklin, que é uma simpatia, e muitos fãs estavam perguntando para o Alemão Guerreiro, que estava na minha assessoria, ele continua meu amigo, Graças a Deus, e ele é DJ também boa sorte amém. E o Alemão falou que viu o email que ninguém até agora chamou para a Fazenda, mas muitos fãs estavam querendo saber, “poxa, devem estar te chamando mas o Alemão não estava vendo”, não, o Alemão estava vendo mas não veio nenhum email”, disse Inês Brasil.

Inês Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram)
Inês Brasil (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu vou tirar essa dúvida para todo mundo ver que o Alemão viu que ninguém de A Fazenda me chamou. Eu liguei para o Franklin para ele dizer se me chamaram ou não. Ele me respondeu na hora dizendo: ‘Eu conheço muitas pessoas sim de A Fazenda, mas se você quer saber mesmo se alguém te chamou ou mandaram algum email para tirar dúvida, eu conheço, mas você ainda não foi chamada. A direção da Record se eles te chamassem eles iriam te procurar onde fosse, eles já teriam te encontrado porque eles trabalham com muita responsabilidade, porque é uma TV do Brasil todo e de outros lugares, então se fosse o caso do seu assessor não ver eles iriam investigar e arrumar um jeito””, revelou Inês Brasil.

“Essa está sendo A Fazenda mais pedida. Mas o Franklin falou: ‘De repente na próxima você vai estar mas se estiver eles vão te chamar muitos meses antes porque tem psicólogo, um monte de coisas. Mas um fala que eu estou numa pegação e não quero ir para A Fazenda, outro fala que eu vou viajar para a Alemanha, e eu não vou nada”, contou Inês Brasil.

“Eu não fiquei triste, sabe porquê? Porque a vida é como Deus quer. Deus é maior, Deus é nosso criador, então vamos dar Graças a Deus. Mas se eu fosse entrar Graças a Deus e o LGBT é claro que ia gostar, e os fãs iam amar sem parar. E vocês também gostam né, de ver aquele sururu aaaaa, alô alô Graças a Deus, e obrigada aos meus fãs, principalmente ao LGBT, o hétero também, branco, negro e índio, todo mundo gente, obrigada, as crianças, aos mais velhos, aos louros de olho azul, loiro de olho é o branco né gente, mais aos loiros também”, concluiu Inês.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com