Deu O Que Falar

Deu O Que Falar

Infarto e causa sigilosa: De volta ao SBT, estrelas de Rebelde acabaram levadas pela morte e você não sabia

Elenco da novela Rebelde, que está de volta no SBT - Foto Reprodução Internet
Elenco da novela Rebelde, que está de volta no SBT - Foto Reprodução Internet

Tente não se impactar ao saber quem foram as estrelas da novela de tanto sucesso do SBT, que já foram levadas pela morte

E o grande fenômeno que foi a novela Rebelde, exibida no Brasil pelo SBT, está de volta a telinha do canal para o delírio dos fãs apaixonados da trama.

Em 2005 foi o ano em que passou a novela Rebelde no SBT pela primeira vez, se tornando uma verdadeira febre. A trama fez com que os índices de audiência da emissora subissem, além de tornar o folhetim um fenômeno no Brasil.

Contudo, o que muita gente nem imagina, é que algumas estrelas que brilharam em Rebelde já foram levadas pela morte. Vamos saber quais?

Quais foram as estrelas de Rebelde que foram levadas pela morte?

Bom, vamos iniciar falando sobre Enrique Rocha. Ele morreu em 2021 na Cidade do México deixando saudade entre os amigos do meio artístico. Em Rebelde, o consagrado ator interpretou Leon Bustamante, que era pai de Diego, o protagonista de Christopher Uckermann.

Enrique Rocha deu vida ao pai de Christopher Uckermann em Rebelde - Foto Reprodução Internet
Enrique Rocha deu vida ao pai de Christopher Uckermann em Rebelde – Foto Reprodução Internet

“Você sempre foi uma ótima pessoa com um grande coração. Lembro de sua gentileza e senso de humor com todas as pessoas, além de nossas boas conversas antes de entrar em cena. Que essa energia agradável continue nos céus. Obrigado, amigo”, escreveu Christopher Uckermann nas redes sociais ao saber da morte do ator.

Veja também

Outra famosa que esteve no elenco de Rebelde e nos deixou foi a atriz mexicana Lourdes Canale, que viveu a Professora Hilda.

Para quem não sabe, a atriz morreu em 2012, aos 78 anos. A causa da morte foi identificada como um infarto intestinal.

A atriz Lourdes Canale morreu em 2012 - Foto Reprodução Internet
A atriz Lourdes Canale morreu em 2012 – Foto Reprodução Internet

Além desses dois grandes atores, estrelas como Abraham Stavans, também já morreram. Em Rebelde, ele pareceu em apenas alguns episódios no início da novela.

Abraham Stavans, que esteve em Rebelde - Foto Reprodução Internet
Abraham Stavans, que esteve em Rebelde – Foto Reprodução Internet

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

RebeldeSBT

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: