MUITAS PERDAS
Infarto, câncer e grave acidente de carro: Elenco de Hilda Furacão enfrenta mais de 13 terríveis mortes
A minissérie “Hilda Furacão” contou com um elenco de peso na TV Globo, mas, infelizmente, muitos desses nomes já se foram
“Hilda Furacão” se tornou uma das grandes revelações da TV Globo no fim dos anos 1990. Primeiro por ser a estreia de Ana Paulo Arósio na platinada, mas também por ter reunido novatos e veteranos em uma aposta ousada. Atualmente, grande parte do elenco já partiu, alguns por causas naturais, outros por fatalidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das perdas que mais comoveram o público foi a de Caio Junqueira, que deu vida ao personagem Demétrio em “Hilda Furacão”. O artista sofreu um grave acidente de carro na região do Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e acabou não resistindo, no início de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro nome também que se destacou no elenco foi Rogério Cardoso, que ainda deu vida ao icônico personagem Seu Flor, em “A Grande Família”, até sua morte, em 2003, devido a um infarto. Na minissérie, ele interpretou um dos personagens principais, chamado Ventura. Cláudio Corrêa e Castro, Mário Lago e Paulo Autran também são alguns dos saudosos nomes da produção.
GRANDES PERDAS
A famosa atriz Eva Todor também fez parte do núcleo principal de “Hilda Furacão”. Na minissérie, ela viveu Loló Ventura e chamou atenção do público que acompanhava a trama. Após 1998, a artista ainda emplacou inúmeros trabalhos na Globo, até “Salve Jorge”, em 2012, que foi seu último trabalho na televisão. A veterana morreu em 2019.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Paula Arósio grava propaganda no Brasil e ignora a mãe em asilo
● Há 14 anos desparecida, Ana Paula Arósio ressurge irreconhecível, ganha R$ 700 mil de uma vez e está assim aos 49
● Ana Paula Arósio vai completar 49 anos de vida, tente não sorrir ao ver como ela está hoje em dia
MAIS NOMES
Para completar o time de atores que já partiram, estão Eloísa Mafalda, José Lewgoy, Guilherme Karan, a atriz Mara Manzan – conhecida pelo bordão “cada mergulho é um flash” de “O Clone” (2001) e vítima de um câncer no pulmão -, Ivan Cândido, Dary Reis e Marilena Cury.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]