Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio

Infarto, câncer e grave acidente de carro: Elenco de Hilda Furacão enfrenta mais de 13 terríveis mortes

Rodrigo Santoro e Ana Paula Arósio protagonizaram "Hilda Furacão" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Rodrigo Santoro e Ana Paula Arósio protagonizaram “Hilda Furacão” (Foto: Divulgação/TV Globo)

A minissérie “Hilda Furacão” contou com um elenco de peso na TV Globo, mas, infelizmente, muitos desses nomes já se foram

Hilda Furacão” se tornou uma das grandes revelações da TV Globo no fim dos anos 1990. Primeiro por ser a estreia de Ana Paulo Arósio na platinada, mas também por ter reunido novatos e veteranos em uma aposta ousada. Atualmente, grande parte do elenco já partiu, alguns por causas naturais, outros por fatalidades.

Uma das perdas que mais comoveram o público foi a de Caio Junqueira, que deu vida ao personagem Demétrio em “Hilda Furacão”. O artista sofreu um grave acidente de carro na região do Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e acabou não resistindo, no início de 2019.

Outro nome também que se destacou no elenco foi Rogério Cardoso, que ainda deu vida ao icônico personagem Seu Flor, em “A Grande Família”, até sua morte, em 2003, devido a um infarto. Na minissérie, ele interpretou um dos personagens principais, chamado Ventura. Cláudio Corrêa e Castro, Mário Lago e Paulo Autran também são alguns dos saudosos nomes da produção.

Veja também

GRANDES PERDAS

A famosa atriz Eva Todor também fez parte do núcleo principal de “Hilda Furacão”. Na minissérie, ela viveu Loló Ventura e chamou atenção do público que acompanhava a trama. Após 1998, a artista ainda emplacou inúmeros trabalhos na Globo, até “Salve Jorge”, em 2012, que foi seu último trabalho na televisão. A veterana morreu em 2019.

MAIS NOMES

Para completar o time de atores que já partiram, estão Eloísa Mafalda, José Lewgoy, Guilherme Karan, a atriz Mara Manzan – conhecida pelo bordão “cada mergulho é um flash” de “O Clone” (2001) e vítima de um câncer no pulmão -, Ivan Cândido, Dary Reis e Marilena Cury.

Mara Manzan, Caio Junqueira e Rogério Cardoso participaram da minissérie "Hilga Furacão e já partiram (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)
Mara Manzan, Caio Junqueira e Rogério Cardoso participaram da minissérie “Hilga Furacão e já partiram (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários