Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a triste morte de um grande apresentador do SBT
Sabemos bem que quando o assunto envolve a vida dos famosos, vocês gostam de ficar sabendo detalhes sobre tudo o que acontece. Quando se trata da morte então… Pois bem, hoje falaremos sobre um grande apresentador do SBT.
De forma triste, o famoso morreu durante o seu programa, pouco depois de ir para o intervalo e você saberá de tudo agora.
Estamos falando de Flávio Cavalcanti (1923-1986), que foi um dos maiores e mais polêmicos comunicadores do passado. Ele que passou pela Tupi, Band e chegou ao jovem SBT (na época TVS) com status de estrela em 1983.
O que aconteceu com Flávio Cavalcanti?
Em 1986, Flávio Cavalcanti apresentava seu programa normalmente quando sentiu um mal-estar ao vivo. Por conta disso, ao ir para o intervalo, ele não voltou mais ao comando da atração e o público estranhou.
Na época, Wagner Montes, que era um dos jurados do programa de Flávio Cavalcanti, assumiu o comando do programa no SBT e anunciou ao Brasil: “Vocês devem estar estranhando porque eu estou apresentando o programa. Desculpem, mas eu também fui pego de improviso.”, disse o famoso.
Veja também

A fala escandalosa de irmão de Gagliasso sobre situação com Gio Ewbank: “Deixa a mulher falar da nossa mãe”

“Vou explicar o porquê”: O choro de William Bonner após perder o chão com notícia sobre o Jornal Nacional

“Será que ele lembra”: O relato de ex-cozinheira detonando William Bonner e o que viveu na casa do famoso
“Mas o Flávio teve uma pequena indisposição e, se Deus quiser, na próxima quinta-feira, ele estará aqui, porque aqui é o seu lugar para comandar o ‘Programa Flávio Cavalcanti’”, afirmou Wagner Montes.
O apresentador do SBT sofreu um infarto e ficou internado por 4 dias, teve uma melhora e saiu da UTI, foi fotografado na cama do hospital pela imprensa e visitado por familiares e amigos, mas, Flávio Cavalcanti sofreu uma parada cardíaca fatal.
O filho de Flávio Cavalcanti, Flavinho, em entrevista ao canal ‘Arquivo Marckezine’, contou o que Silvio Santos, o dono do SBT, fez após a morte do apresentador.

Flavio Cavalcanti - Foto: Reprodução internet

Flavio Cavalcanti - Foto: Reprodução internet

Flavio Cavalcanti - Foto: Reprodução internet
“O Silvio [Santos] foi a primeira pessoa que chegou ao hospital quando ele faleceu. Ele dizia ‘o que você precisar, você tem’. Ele colocou um assessor do SBT de plantão caso eu precisasse de algo.”, revelou Flávio Cavalcanti Jr.
“Ele me avisou que tinha mandado tirar a emissora do ar em sinal de luto, só voltando quando o avião com o corpo do meu pai chegasse no Rio. Eu sou muito grato a ele.”
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores