Catia Fonseca

Catia Fonseca

“Infelizmente”, Catia Fonseca paralisa programa ao vivo, confirma pior notícia e aterroriza: “Está acontecendo”

Catia Fonseca vê velório ao vivo, se depara com morto levantando de caixão e se aterroriza: "Isso não existe"
Catia Fonseca durante o Melhor da Tarde, ao vivo na Band (Reprodução)

A apresentadora informou que a situação nas ruas do país estão cada vez mais críticas

Catia Fonseca abordou no Melhor da Tarde desta quinta-feira (29) sobre um assunto extremamente delicado, confirmando a pior notícia ao Brasil. Cada vez mais brasileiros estão deixando suas casas pelo desemprego e a situação de moradores de rua com esse frio que está fazendo é crítica.

Para ilustrar a triste situação, Catia Fonseca convocou Cíntia Lima, repórter da Band, em link ao vivo, onde falou com Suzy, mulher que saiu de casa e vem sofrendo morando nas ruas de São Paulo. Como se isso não bastasse, ela foi obrigada a ir às ruas por ter sido agredida pelo marido.

Pois bem, além de Suzy, milhares estão sofrendo com a baixa temperatura, e Catia Fonseca junto de seu colunista, Alex Sampaio, lamentou o ocorrido.

Veja também

“Conversando aqui há pouco com a Cíntia, que ela foi para o centro da cidade para a gente mostrar a situação desse frio que a gente tá passando. O número de moradores de rua infelizmente tem crescido demais.“, lamentou a apresentadora.

"Infelizmente", Catia Fonseca paralisa programa ao vivo, confirma pior notícia e aterroriza: "Está acontecendo"
Catia Fonseca falando sobre frio avassalador e situação das ruas no Melhor da Tarde (Reprodução)

“Aqui em São Paulo a gente vê no dia a dia. É cada região que tinha uma praça, um espaço. Um espaço que você não pode dizer que serve para uma pessoa morar.”, explicou ela.

“As pessoas estão tendo que sair das suas casas, perderam o emprego. Não tem menor condição de viver onde moravam e vão para as ruas com a família inteira. O Brasil inteiro passa por isso.”, confirmou a contratada da Band.

Então, a pauta informada por Catia é a pior possível ao país, já que a tendência é a temperatura cair cada vez mais. Como se isso não bastasse, a crise econômica gerada pela Covid-19 segue em alta e muitos brasileiros não conseguem empregos para sustentar seu lar e se proteger do frio avassalador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários