luto

“Infelizmente hoje”: Datena paralisa Brasil Urgente às pressas com morte e perde o chão na Band


Datena / Imagem de luto - Montagem TVFOCO

Na Band, Datena confirma morte que deixa o Brasil em luto

E no último dia 29 de fev. de 2024, Datena, âncora do Brasil Urgente, da Band, paralisou a atração para noticiar uma morte que, sem dúvidas, deixou o Brasil devastado. 

Ao perder o chão diante da situação, o âncora deu mais detalhes sobre o que aconteceu e vocês irão entender agora.

Acontece que houve mais uma morte por chuva em São Paulo. Segundo o que foi informado, um adolescente de 13 anos morreu após ser arrastado por enxurrada e ser engolido por bueiro em Embu das Artes.

Assim, na ocasião, Datena disparou: “Infelizmente hoje é o enterro do garoto de 13 anos, que morreu em Embu das Artes… Sandra Redivo foi um momento de muita comoção, a familia não permitiu que se entrasse no cemitério. Acho que fez muito bem”, disse Datena, arrasado.

E então seguiu dando detalhes: “É, nós devemos respeito no momento como esse, mas você vê que muita gente foi no enterro do menino, ele morreu porque ele foi levado pelas águas, saiu do outro lado do bueiro. Chegou a ser ressuscitado depois de ser tirado no bueiro por populares dentro de um carro de resgate do corpo de bombeiros”, disse Datena.

Veja também

Bom, para melhor entender sobre o assunto, o jovem de 13 anos que morreu após ser levado por uma enxurrada para dentro de um bueiro durante forte chuva em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

As informações dão conta de que o rapaz voltava de um treino de futebol e estava a duas quadras de casa, segundo o pai informou à TV Globo. 

As informações ainda dão conta de que o caso foi registrado na última quarta-feira (28). Segundo a Defesa Civil, Pablo Oliveira dos Santos chegou a ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Central de Embu, mas sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Morre adolescente de 13 anos arrastado por enxurrada em Embu das Artes  - Foto Internet
Morre adolescente de 13 anos arrastado por enxurrada em Embu das Artes – Foto Internet
Morre adolescente de 13 anos arrastado por enxurrada em Embu das Artes  - Foto Internet
Morre adolescente de 13 anos arrastado por enxurrada em Embu das Artes – Foto Internet

Desejamos os nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos.

O que aconteceu em São Paulo?

Com as fortes chuvas, segundo o G1, na capital, foram registrados 40 chamados para quedas de árvores e um para o desabamento de uma residência abandonada na Vila Gustavo, na Zona Norte.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da prefeitura, todas as zonas da cidade entraram em estado de atenção para alagamentos.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: