Catia Fonseca

Catia Fonsecaighome

“Infelizmente nos deixou”, Catia Fonseca perde o chão e anuncia morte de famoso na Band: “Tão dolorosa”

"Infelizmente nos deixou", Catia Fonseca perde o chão e anuncia morte de famoso na Band: "Tão dolorosa"
Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)

A apresentadora lamentou a morte de Luís Gustavo

A morte de Luís Gustavo no último domingo (19) deixou o coração de todo o país aos pedaços. Como não poderia ser diferente, Catia Fonseca tirou parte do Melhor da Tarde desta segunda (20) para homenagear o famoso.

O artista lutava contra um câncer no intestino e havia se afastado da televisão para iniciar o tratamento. Mas, infelizmente, Luís Gustavo não resistiu. Diante disso, o Melhor da Tarde de Catia Fonseca fez um compilado de imagens do famoso para anunciar a morte e se despedir ao vivo na Band.

Com uma trilha sonora para lá de emocionante, Catia Fonseca voltou dos comerciais e informou: “Estávamos falando de Luís Gustavo, que infelizmente nos deixou. Estava falando da homenagem que a filha dele fez”, começou.

Em seguida, Catia Fonseca fez um desabafo sobre o momento em que estamos vivendo. A apresentadora aconselhou que as pessoas mantenham-se unidas mesmo na pandemia, já que nada dura para sempre. Para ela, basta uma ligação para mudar o dia de um ente ou amigo querido.

Tudo isso porque, diversos famosos prestaram homenagens à Luís Gustavo e lamentaram que estavam afastados do artista em seus últimos dias de vida, já que a pandemia impossibilitava um encontro presencial.

Veja também

Logo depois, Mama Bruschetta entrou no Melhor da Tarde para falar sobre o que viveu ao lado de Luís Gustavo. A colunista conhecia o artista desde a época do teatro e contou que o falecido dominava o improviso, levando humor sem texto algum por trás.

Além disso, a parceira de Catia Fonseca expôs que acredita que Luís Gustavo resistiu tanto tempo à terrível doença com leveza por conta de sua alma, já que ele era muito generoso. Dado o depoimento de Mama, foi a vez de Cíntia Lima ir ao ar para falar sobre a morte do famoso.

"Infelizmente nos deixou", Catia Fonseca perde o chão e anuncia morte de famoso na Band: "Tão dolorosa"
Catia Fonseca (Reprodução: Band)

DOR!

“Impossível não lembrar de grandes personagens. Você tocou no ponto do isolamento, do distanciamento, obviamente, ele não deveria estar sozinho. Perto de pessoas queridas e próximas, isso a gente sabe que ele teve. Mas, ao mesmo tempo, grandes amigos não puderam estar presentes”, refletiu a repórter da Band.

“A gente espera que o Luís Gustavo, dentro do possível, de uma doença tão chata, tão delicada e tão dolorosa, ele possa ter tido seus últimos dias da maneira mais tranquila e menos dolorosa”, finalizou.

"Infelizmente nos deixou", Catia Fonseca perde o chão e anuncia morte de famoso na Band: "Tão dolorosa"
Cíntia Lima e Catia Fonseca no Melhor da Tarde (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários