Celebridades

Celebridades

“Infelizmente”, Sérgio Reis sofre grave acidente, cai de palco, quebra 8 costelas e notícia chocante é dada

O cantor Sérgio Reis - Foto: Reprodução
O cantor Sérgio Reis – Foto: Reprodução

Em estado grave, Sérgio Reis foi parar na UTI

Aos 81 anos de idade e com uma carreira na música extensa, Sérgio Reis carrega a fama de ser uma das maiores vozes do sertanejo brasileiro. Porém, ao longo de tanto tempo de estrada, o cantor já passou poucas e boas e por pouco não morreu em uma queda brutal do palco durante um de seus shows.

Para quem não sabe, em 2012 o artista realizou uma apresentação em um festival de música em Três Marias, na Região Central de Minas Gerais, quando sofreu um tombo depois de um passo em falso. Ele foi socorrido às pressas e levado ao hospital, indo parar na UTI após diversas lesões pelo corpo.

Assim sendo, em recente entrevista ao canal de André Piunti, Sérgio Reis abriu o jogo e escancarou o que sofreu. “Eu caí de dois metros e meio mais eu. Quando eu virei caí em cima de uma moça que estava embaixo, era asfalto. Mas ela afastou e eu bati com a cabeça no pé dela. O pé dela que não me deixou ter um traumatismo craniano como infelizmente nós perdemos nosso amigo Gugu.”, disse ele.

Em seguida, Sérgio Reis detalhou que não passou mal, foi a fumaça do palco que lhe atrapalhou e ocasionou a queda. “Na hora que eu bati a cabeça eu desmaiei. Aí veio a ambulância, me receberam, eu acordei.”, comentou o cantor na conversa.

FRATURAS

Veja também

Assim sendo, após ser socorrido e levado para casa, o artista ainda foi parar na UTI por conta das graves consequências. “Eu trinquei nove vértebras, quebrei oito costelas, perfurei pulmão direito, trinquei esse ombro (direito) e luxei o joelho esquerdo. Me arrebentei inteiro” “Fiquei lá na UTI, foi grave”, escancarou.

Sérgio Reis - Foto: Reprodução
Sérgio Reis – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários