Dani Calabresa falou como se sente trabalhando no BBB22 em substituição a Rafael Portugal
A humorista Dani Calabresa, que no BBB22 apresenta o CAT BBB, em participação ao PodDelas acabou falando em relação ao desafio de substituir Rafael Portugal no quadro do reality.
“Substituir é um inferno. É superdifícil. Começou por ele. Você não quer ocupar o espaço de ninguém, você quer fazer o seu. Ainda mais eu que amo o programa”, começou a famosa.
“É uma forma de demonstrar carinho e admiração pelo programa e pelos participantes que eu estudo, vejo e quero mostrar meu jeito. Não quero imitar. Não quero fazer nada parecido e, ao mesmo tempo, tenho uma admiração por ele. Mas graça a Deus já passou. Foi muito rápido. Foi antes do programa a pior parte. Antes da estreia as pessoas começaram a dar uma xingada e não sei o que. Eu achei que ia ser mais difícil, mas aí veio o Tadeu Schmidt e o Paulo Vieira. Foi tudo novo”, confessou Dani Calabresa.
Ainda na conversa ela revelou como funciona a preparação em relação a rotina de gravações do quadro. “Eu vou sábado à noite e fico disponível para eles domingo. Gravo segunda-feira e se precisar, vai que, eu tô lá terça-feira também”.
COMENTOU ACIDENTE
Semana passada, Dani Calabresa se manifestou em relação ao acidente envolvendo o ex-participante do BBB22, Rodrigo Mussi.
Veja também

Perda de Eliane Giardini, em decorrência da leucemia, comove o Brasil e ex-marido da atriz desabafa: “Tinha que ser”

Bomba! Jornalista do Fofocalizando anuncia gravidez de atriz mirim e notícia deixa público chocado

“Filhos da put@”, Tais Araújo ameaça abandonar programa da Globo, xinga produção e detona: “Gente maluca!”
“Conheci o Rodrigo Mussi senti uma coisa muito boa nele, ele é um menino do bem que sorri com os olhos. Todo mundo que conheceu o Rodrigo comentava: que cara legal! Ele é um menino adorável! Mas na vida, o justo é a gente torcer pela felicidade de quem é do bem, e eu sinto no coração que o Rodrigo merece nossas orações e torcida positiva. Só conseguimos pensar nisso: o Rodrigo tem que ficar bem, ele é um cara do bem e merece ser feliz”, falou ela na ocasião.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários