Previsões

ighomeInternetPrevisões

“Inferno e umbral”: vidente prevê desgraça em metrô e até morte envolvendo o presidente Bolsonaro

Vidente fez previsão para Bolsonaro (Foto: Reprodução/G1/Facebook/Senado)
Vidente fez previsão para Bolsonaro (Foto: Reprodução/G1/Facebook/Senado)

O vidente Rodrigo Tudor revelou tudo o que vai acontecer de desgraça no ano de 2022, inclusive a morte de alguém próximo a Bolsonaro

Desastres naturais e até a morte de um grande nome da política brasileira podem acontecer de acordo com o vidente Rodrigo Tudor. O sensitivo revelou ainda algumas das dificuldades enfrentadas pelo presidente Jair Bolsonaro no governo nos próximos meses.

O vidente revelou que o ano de 2022 terá atentados terroristas, facções criminosas e muitas pessoas viverão um inferno, umbral. Apesar disso, o mundo não terá um desastre na magnitude do que aconteceu com o World Trade Center, em 11 de setembro de 2001.

“Sempre vi, até quando em 20 anos, quando eu estive nos escombros do World Trade Center, eu falei que via algo nos metrôs. E eu continuo vendo algo nos metrôs. Algo grande”, pontuou Rodrigo Tudor sobre Nova York.

MORTE NA POLÍTICA

Sobre Bolsonaro, ele revelou que o presidente nunca vai conseguir interferir na democracia, principalmente no Supremo Tribunal Federal. “O Supremo é necessário para a ordem nacional, não vejo queda”, garantiu.

Vai haver uma morte de um dos grandes do Supremo, mas de causas naturais. “Previsão já antiga. Vai ter a morte de um grande nome, mas nada de guerra”, explicou.

Veja também

O vidente também reforçou que nunca concordaria com algo que mexesse com a democracia brasileira, mesmo o presidente Bolsonaro assistindo seus vídeos. “Sou totalmente contra qualquer tipo de intervenção”, avaliou.

DEMOCRACIA

Para quem não sabe, eleitores e o próprio presidente já fizeram comentários e protestaram sobre uma possível intervenção militar, que vai contra tudo o que o Supremo Tribunal Federal representa.

Até o cantor Sérgio Reis sofreu um boicote por apoiar manifestações antidemocráticas ao longo de 2021. Ele havia planejado lançar um álbum com a participação de várias cantoras, que cancelaram o trabalho após a polêmica.

Veja o vídeo aqui.

Vidente Rodrigo Tudor (Foto: Divulgação)
Vidente Rodrigo Tudor (Foto: Divulgação)

 

Assuntos

Bolsonaro

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários