Celebridades TV Foco

Inferno? Eliza Samúdio, Chorão e Cristiano Araújo tem cartas do outro mundo chocantes e assombrosas reveladas

Eliza Samudio, Cristiano Araújo e Chorão tem cartas psicografadas reveladas e detalhes chocam (Foto: Reprodução/ Montagem)

Eliza Samudio, Chorão e Cristiano Araújo tem cartas psicografadas chocantes reveladas e detalhes do mundo dos famosos assombram

A morte dos cantores Cristiano Araújo e Chorão abalaram o mundo dos famosos e todo o país, conhecidos pela sua arte e pelas mensagens deixadas aos jovens, a partida inesperada dos ídolos deixou todos sem acreditar. De contramão, um crime que chocou o país, que levou a morte de Eliza Samúdio, também deixou toda a nação abalada com tamanha brutalidade e frieza. Logo, cartas psicografadas das três personalidades do mundo dos famosos caíram no conhecimento do público, e chocaram com detalhes de arrepiar.

Eliza Samúdio ficou conhecida em todo país após ser vítima de uma atrocidade. A pouco mais de nove anos, a ex-namorada do ex-goleiro Bruno, do Flamengo, com quem tinha um filho, acabou sendo tida como desaparecida, e, após um período de investigação, a conclusão foi de que o craque estaria envolvido no crime. Nos dias de hoje, o corpo da jovem ainda não foi encontrado, supõe-se que, contudo, Eliza teria sido vítima de um crime brutal, sendo morta, esquartejada e entregue aos cachorros da casa do goleiro, que foi indiciado na época por homicício triplamente qualificado.

Anos depois do mistério, uma carta psicografada por um médium foi relacionada ao espírito de Eliza Samúdio, e chocou a imprensa com seus detalhes. Em partes do relato da carta, supostamente a jovem afirma ter sido enforcada e “queimada com uma água”, e que logo após isso foi parar em um lugar sujo, horrível e com muitos gritos, em meio a muitos pedidos de socorro.

Eliza Samudio, Cristiano Araújo e Chorão tem cartas psicografadas reveladas e detalhes chocam
Eliza Samudio, Cristiano Araújo e Chorão tem cartas psicografadas reveladas e detalhes chocam  (Foto: Divulgação)

Chorão, por sua vez, faleceu em 2013, vítima de uma overdose de cocaína. Na carta psicografada divulgada pela Folha de Rondônia News, o artista desabafa sobre sua luta contra os vícios no plano espiritual, pedindo orações. “Voltei aos quintos dos infernos/ Enlouquecido pelas drogas/ Com padecimentos internos/ Que nem a morte derroga/  Hoje de mil tormentos padeço/ Deles não me [ Chorão ] livrou a morte /Por isso aqui e agora peço /Que orem para que eu seja forte”, dizia um trecho do relato.

Cristiano Araújo, por sua vez, veio a falecer por conta de um trágico acidente em 2015, quando seu carro capotou em Goiás, o cantor, na ocasião, estava junto com sua namorada, que também veio a falecer. A carta psicografada do artista deixa uma mensagem para os fãs e os colegas de profissão. “Meus queridos amigos. Muita saudades de todos vocês. Cristiano Araújo. São tantos artistas, cantores, músicos que desencarnam deixando órfãos os admiradores que nutrem pelos mesmos um amor fraternal que na maioria das vezes só descobrimos, como no meu caso, por experiência própria quando desencarnamos. Aos amigos artistas, especialmente do nosso mundo sertanejo, peço que reflitam sobre todo esse amor que brota do fundo da alma das pessoas”, escreveu em parte da carta, segundo o site “Webnejo”.

Allana Moraes (namorada) e Cristiano Araújo morreram em acidente de carro (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna