Celebridades

Influencer é brutalmente agredida, acusa modelo e comove famosos após rosto desfigurado: “Demônio”

Influencer é brutalmente atacada por modelo (Foto: Reprodução)
Influencer é brutalmente atacada por modelo (Foto: Reprodução)

Milka Borges da Silva foi agredida por modelo em restaurante do no Jockey Clube de SP e chamou a atenção nas redes sociais.

Milka Borges da Silva, digital influencer do ramo imobiliário, relatou que foi vítima de agressão por uma modelo que desfigurou seu rosto no último sábado (11). Por conta disso, ela voltou com vários hematomas, 40 pontos no rosto e o lado direito da face muito inchado. O caso chamou a atenção dos telejornais e famosos que seguem dando apoio.

Após o acontecimento, a influencer precisou passar por três cirurgias bucomaxilofaciais. Ela contou por meio de suas redes sociais que foi brutalmente agredida pela modelo Fernanda Bonito. A acusada é namorada do empresário Rodrigo Lima, irmão do dono do restaurante de um famoso restaurante em São Paulo.

Milka contou na sua versão que ela e outros clientes aguardavam em uma fila no banheiro. De repente, Fernanda teria entrado “visivelmente alterada”. “Ela queria passar na frente de todo mundo, e começou a socar as portas, para obrigar as pessoas a saírem lá de dentro”, disse a corretora de imóveis.

A influencer disse era a quarta na fila que havia aumentado. “Eu nem ia usar o banheiro, fui para acompanhar minha amiga”, relatou. A companheira de Milka chamada Bárbara tinha chegado na sua vez quando Fernanda Bonito decidiu passar na frente.

“Calma, amiga”, teria dito Bárbara e incomodado a Fernanda que passou a xingá-la ainda dentro do reservado. “Ela gritava: ‘Essa vagabunda não sabe com quem está falando! Quem ela pensa que é!”, disse Milka.

Quando Milka e a amiga se prepararam para sair do banheiro, Fernanda disse que chamaria o segurança. Foi aí que as agressões físicas iniciaram. Milka disse que foi empurrada e precisou agarrar os cabelos da outra para não cair.

Fernanda seguiu ameaçando Bárbara. “A gente ouvia os gritos de ‘vagabunda!’ Que ela dava”. Milka revelou que no momento que estava juntando no chão alguns de seus acessórios, que caíram com o empurrão, Fernanda retornou transtornada: “Ela era a cara do demônio”, lembrou a corretora.

Fernanda Bonito teria arremessado um copo “de vidro grosso” no rosto de Milka ainda dentro do banheiro. Milka não consegui se defender. O impacto fez o copo se quebrar e os estilhaços causaram um corte profundo no lado direito do rosto da influencer. “Eu me olhei no espelho, a pele estava descolada, caindo”, relatou.

Milka Borges da Silva contou com ajuda de uma profissional da saúde que estava no banheiro. “Meu rosto estava todo ensanguentado, ela disse que eu tinha de ser atendida imediatamente”, disse.

Após a agressão, Milka passou por três cirurgias. Agora, ela deve enfrentar uma plástica facial. “Ela teve uma hemorragia interna, o sangue desceu para o peito. Os médicos precisaram drenar, para que não ocorram novas complicações”, contou a irmã de Milka sobre o estado de saúde.

O caso repercutiu entre famosos e telejornais. “Quanta covardia. Essa menina precisa ser presa, não sabe conviver em sociedade. É doente, drogada e precisa ser punida. Força, que você se recupere bem e logo! Justiça!”, disse Paloma Tocci. “Milka amiga! Em oração por vc! Vamos lá nesse lugar fazer uma manifestação”, comentou Flávia Noronha, do TV Fama.

Assista ao relato completo no vídeo abaixo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Esse vídeo é um relato da covardia que sofri da família dos proprietários do restaurante @iuliajockey dentro do Jockey de SP. No sábado, 11, por volta das 20h cheguei ao local para o jantar de aniversário de um amigo. Em meados das 21h, fui com uma amiga usar o banheiro e esperamos a nossa vez na fila. Uma moça que não conhecia, identificada posteriormente por @fernandabonito ,chegou no banheiro nitidamente exaltada! Falou para todas que estavam no banheiro que ela mandava no local e esmurrando todas as portas dizendo que iria entrar na cabine antes de qualquer uma que esperava a vez para usar a toalete. As meninas que aguardavam informaram que existia uma fila e que ela precisava aguardar a vez dela. No momento que vagou a primeira cabine, a Fernanda veio correndo e lutou com a minha amiga pra tirar ela da cabine que ela que iria usar. Minha amiga, mesmo sem acreditar no que estava acontecendo, deixou ela usar. Uma amiga da Fernanda pediu que a gente relevasse a atitude e então deixamos para lá. Nesse momento alertamos que a moça cuidasse da amiga porque ela estava realmente muito descontrolada. Quando ela saiu do banheiro, começou procurar minha amiga e gritar: “Onde está aquela vagabunda? Eu vou chamar os seguranças, eu tiro quem eu quiser daqui. Ela não sabe com quem ela está falando!” A amiga dela segurou ela é falou: “-Calma amiga”. Ela continuou empurrando todo mundo na fila gritando “Calma nada!”. Quando ela chegou em minha direção, eu estava na fila do lado da porta de saída do banheiro, ela ignorou que eu estava ali e me empurrou. Segurei por causa do seu descontrole ao vir em minha direção. Nisso ela puxou meu cabelo, agarrou meu braço e arrancou meu colar, me arranhando. Mobilizei ela para que parasse com aquela agressão. A amiga dela pediu para que eu a soltasse, eu soltei e pedi pra amiga dela que ela parasse de puxar meu cabelo. Consegui fazê-la soltar meu cabelo e ela saiu do banheiro em direção aos seguranças e ao namorado dela, que identifiquei como @polar81, que é irmão do @ricardo__lima, proprietário do @iuliajockey. Ao pegar minhas coisas no chão escutei uma confusão do lado de fora do banheiro. Continua nos comentários. ⬇️⬇️

Uma publicação compartilhada por Milka Borges (@milkaborges) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.