ighome

Celebridadesighome

Influencer se nega a fazer sexo com homem e sofre agressão

Influencer Acreana nega sexo com homem e é agredida
Influencer Acreana nega sexo com homem e é agredida (foto: reprodução)

Influencer Acreana diz que foi ignorada pela polícia quando procurou ajuda depois de ser agredida em São Paulo

Acreana é uma digital influencer famosa por compartilhar a sua rotina e viagens pelo Brasil. E precisou usar a fama para convencer a polícia a ajudá-la após ser agredida e sofrer uma tentativa de abuso sexual.

A influencer contou em suas redes sociais que se recusou a ter relações sexuais com um homem e, por isso, ele a agrediu e tentou abusá-la. Desesperada, ela pediu ajuda da polícia que, num primeiro momento, a ignorou:

“O policial não deu confiança, eu precisei usar o meu Instagram, infelizmente, pra mostrar que tenho influência. Eu não gosto de usar isso, mas aí o policial já mudou comigo e começou a me tratar bem. Eu apanhei no centro de São Paulo e nao desejo isso pra ninguém”, desabafou.

Acreana conta que o homem ficou transtornado e agressivo quando ela negou ficar com ele. Ele chegou a insistir. E mesmo com várias pessoas por perto ele não se intimidou. Embora a situação tenha acontecido em público, a influencer não recebeu ajuda em nenhum momento.

“As pessoas aqui em São Paulo, não todo mundo, mas são cada um por si. Eu nunca passei isso na minha vida! Ele deu murros no meu rosto, ele me puxou e falou ‘você vai ficar comigo”, e eu ‘não vou'”, conta a influencer.

Veja também

SOCORRO NEGADO “CADA UM POR SI”

Antes de procurar a polícia, Acreana disse que tentou pedir socorro em uma padaria da região, mas o comerciante não quis ajudá-la e ainda expulsou a influencer do estabelecimento mesmo vendo que o homem estava violento e totalmente exaltado. Nesse momento, as agressões ficaram ainda mais fortes.

“Eu pedi ajuda para o homem da padaria e ele ‘não, sai daqui’. Ninguém fez nada. Quando eu saí o homem começou a me esmurrar. Eu nunca tinha passado por isso na minha vida. Eu pedia socorro. Pedi ajuda alí naquela padaria, mas o homem preferiu me expulsar da padaria e me deixar apanhar do que me ajudar”, desabafa.

Depois de todo esse trasntorno, a influencer Acreana conseguiu registrar o boletim de ocorrência e espera por justiça.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários