Celebridades

Celebridades

Influenciadora digital é encontrada morta com duas marcas de tiro, no Rio de Janeiro

Aline Borel tinha apenas 28 anos de idade (Foto: Reprodução)
A influenciadora Aline Borel tinha apenas 28 anos de idade (Foto: Reprodução)

Aline Borel ficou muito conhecida por seus memes, chegou a ir até no programa da Maisa, a influenciadora sofria de depressão

Aline Borel, influenciadora digital que morava na cidade do Rio de Janeiro, foi encontrada morta no seu apartamento na última quinta-feira (21).

+Supla distribui beijo em advogado conservador e surpreende em programa: ‘Cheiroso’ 

De acordo com o G1, a influenciadora foi encontrada com duas marcas de tiro no seu corpo, Segundo a Polícia Militar, o corpo de Aline foi localizado na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho. Ainda de acordo com a PM, a área foi isolada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil na 118ª DP.

Maisa Silva recorreu as redes sociais para fazer um apelo por Aline Borel (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa Silva recorreu as redes sociais para fazer um apelo por Aline Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Borel ficou conhecida nas redes sociais após publicar vídeos virais cantando músicas como ‘É cansativa a vida de crente’ e ‘Vacilei pô, to ciente’.

A influenciadora ganhou destaque também pelos memes gerados a partir de seus vídeos e foi conhecida por isso durante anos, ela chegou a ir no programa da Maisa em 2019, a apresentadora publicou uma nota de pesar.

Veja também

DEPRESSÃO

+Sobrevivente da tragédia do avião da Chapecoense diz que contou com ajuda divina para sobreviver: ‘Só tu pode nos ajudar’ 

Aline Borel ficou por um tempo longe das redes sociais e da vida de influenciadora, em nota publicada nas suas redes sociais, a família comentou sobre o caso:

“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto”.

A nota, publicada pela família da influenciadora em 2019 ainda informa sobre os usos de remédios para tratamento e que Aline nunca usou drogas.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários