Protagonista ao lado de Almir Sater, atriz diz que seu filho assistirá à trama interiorana

A atriz Ingra Liberato afirma estar feliz com a notícia que a novela Ana Raio e Zé Trovão será reprisada a partir da próxima segunda (7) no SBT, às 22h15.
Protagonista do folhetim escrito por Marcos Caruso e Rita Buzzar, ao lado de Almir Sater, ela diz que a obra marcou sua carreira.
– Essa novela foi muito especial, era diferente e ousada. Tinha uma linguagem próxima a das histórias em quadrinhos, com mocinhos e bandidos. É uma espécie de faroeste brasileiro. Fico feliz que agora, 20 anos depois, meu filho poderá assistir à novela.
A atriz lembra que o elenco sob comando do diretor Jayme Monjardim passou a novela viajando por cidades do Centro-Oeste brasileiro e ressalta a qualidade do texto escrito por Caruso e Rita.
– Eles conseguiram criar esse clima de circo, de uma novela itinerante. O lema era mostrar um Brasil que o Brasil não conhecia. A gente se mudava para a cidade e o Caruso e a Rita criavam personagens locais.
Veja também

Em vídeo, apresentadora do Fofocalizando chora, expõe demissão cruel e verdade sobre agressão dentro do SBT

Com Tibério levando facada e Zé Leôncio desconfiando de filho bastardo, Pantanal mantém recorde no Ibope; veja

Jogador gato da seleção brasileira se descuida, mostra pênis GG ao vivo e nude viraliza: “Três pernas”
Ingra já viveu a experiência de se ver no vídeo 20 anos depois quando Pantanal foi reprisada em 2008. Ela afirma que no começo foi estranho, mas que gostou da repercussão.
– É impressionante como aumentou o número de vídeos no YouTube da novela depois da reprise. Mas eu mudei bastante, envelheci, fiquei mais madura e mais experiente. Não sou a mesma pessoa.
Sobre o recebimento dos direitos de imagem, a atriz diz acreditar que não terá problemas em receber o pagamento por Ana Raio e Zé Trovão.
– Quando o SBT reprisou Pantanal, Silvio Santos pagou todo mundo direitinho.
Ingra Liberato vive atualmente no Rio Grande do Sul; ela vai mostrar a novela a seu filho – Foto: Divulgação
VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários