Eita!

Atriz da Globo, Ingra Lyberato confessa vício cruel que se afundou: “Muito infeliz em minha vida”


Atriz abriu o coração em vídeo na rede social

Ingra Lyberato usou o Instagram para abrir o coração sobre questões emocionais. A atriz de 56 anos, que fez muito sucesso anos 90 na Globo e também em “Pantanal” da extinta Tv Manchete, conta como começou o vício e o que levou a decidir parar.

Nos vídeos, ela admite que teve vício em álcool após seu segundo divórcio e fala sobre como começou a beber ao ver que estava tendo prejuízos emocionais.

Ingra
Ingra desabafando em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu estava em um momento muito infeliz em minha vida. Na separação do meu segundo casamento a bebida começou a virar uma bengala. Foi meu caso específico. Eu comecei realmente a me sentir dependente daquele ritual. Era uma dose só, mas era todo dia. Sou uma pessoa que ama a liberdade e a verdade”, afirma a Ingra Lyberato.

Ingra ainda conta sobre a bebida estar anestesiando os sentimentos, naquele momento. “A bebida naquele momento estava me tirando, anestesiando, me impedindo de entrar em contato com as minhas dores. Me ajudou por um tempo até que chegou a hora que falei: ‘Agora vou encarar essas dores, mergulhar neste luto e preciso transformar isso’. Voltei a não beber uma gota de álcool.”, finaliza atriz da Globo.

A atriz também comenta sobre a necessidade de falar sobre o álcool. “Não é uma autoproibição ou repressão, eu realmente não quero. A gente precisa falar sobre isso, porque o álcool é tão socialmente aceito. Exatamente por isso, pode ser bem prejudicial, porque altera o estado de presença e consciência da pessoa. Altera a dinâmica das relações”, desabafou ela.

Veja também

Ingra Lyberato conta como lida com perdas e ganhos

Em 2021, a atriz, em entrevista com a revista Quem e falou sobre como lida com as perdas e ganhos. “A chave é mudar o foco: tirei o foco da beleza física e coloquei na beleza da maturidade. Hoje, para mim, não tem nada mais belo do que uma pessoa inteira, coerente, generosa e equilibrada.

A atriz, de 56 anos, diz trabalhar para enxergar cada vez mais, além das aparências. “Busco a alma das coisas e alma não tem idade”, afirmou Ingra.

 

 

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do BBB. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rolaEstou nas redes sociais como @luizamottalopes