Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Ingrata? Atriz diz que não assiste mais à Globo e garante que só desfilava no carnaval para “aparecer”

Isadora Ribeiro em cena da novela Amor e Revolução (Foto: Reprodução/SBT)
A atriz Isadora Ribeiro em cena da novela Amor e Revolução
(Foto: Reprodução/SBT)

Muitos anônimos ainda buscam o seu espaço na mídia e tentar ser ator/atriz ou apresentador (a), já que todo mundo quer o seu lugar ao sol. O fato é que alguns artistas, com mais tempo de carreira, não valorizam tanto o espaço que já foi dominado por eles.

+Reta final de Segundo Sol, com quem Nice ficará? Agenor ou Vicente? Descubra

Isadora Ribeiro está fora das novelas há sete anos quando integrou o elenco de Amor & Revolução, do SBT. Revelada pela Globo, ela não coloca os pés no canal carioca de 2003, ou seja há 15 anos. Porém, Isadora não parece estar desesperada a procura de trabalho.

A atriz segue longe da TV. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para o programa TV Fama, a atriz, de 53, garantiu não estar assistindo a nada da emissora nos últimos anos e revela que passa bem longe de assistir as as reprises. “Não assisti [a reprise de Explode Coração], já fiz e você quer que eu assista?”, questionou. “Não vejo a Globo e nem as atuais, não vejo nada. Assisto, mas não a televisão aberta”, concluiu.

HÁ DOIS ANOS ELA ESPERAVA POR UM CONVITE DA GLOBO… SENTADA

Veja também

Aos 50 anos na época, Isadora disse que ainda recebia muitos elogios do público no teatro. “Nesta peça, não tenho aquele glamour que as pessoas viam. Uma das personagens, por exemplo, é toda desengonçada. Mas, mesmo assim, elas falam que estou bonita e que não envelheço. O segredo é beber muita água, é excelente para a pele. E eu aprendi a ter mais serenidade. Acho que transmito isso no meu semblante”, contou.

+ Sucesso na Record, Troca de Família volta a ser produzido pelo canal em 2019 e promete novidades

Sobre a volta à TV, da qual está afastada desde 2011, depois de participar de mais de 15 produções, ela fez piada. “Todo mundo fica querendo que eu volte. Estou esperando a Globo me chamar. Sentada”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários