Celebridades Colunas Destaque Em Destaque Exclusivo Internacional Notícias TV Foco

Ingressos para show de Ariana Grande no Brasil entram em liquidação; confira os destaques na coluna ‘É POP!’

Show de Ariana Grande em São Paulo entra em promoção (Foto: Divulgação/Rolling Stones)
Show de Ariana Grande em São Paulo entra em promoção (Foto: Divulgação/Rolling Stones)

Olá, queridos leitores desse país que adora tomar conta da vida alheia. Para a sua felicidade (ou não), estamos aqui de novo com a coluna É POP! e em véspera de feriado, aliás, sempre é bom um dia a mais de folga para curtir – quando se tem dinheiro na conta bancária, o que não é o nosso caso. Atualmente, o cenário musical não está aquela Coca Cola toda, mas ainda sim temos pauta para essa edição. Vamos lá?!

Olha a banana, olha a banana!

A cover da Mariah Carey em versão de cabelos danificados (esse é o motivo do eterno rabo de cavalo), Ariana Grande, enfrenta um grande Problem para vender ingressos do show em São Paulo, marcado para o dia 25 de outubro no moderno Allianz Parque (que recebe Katy Perry no final do mês). Por coincidência, a data é a mesma do segundo dia de provas do ENEM, e já rendeu abaixo-assinado por um monte de fãs desocupados, diga-se de passagem, exigindo a alteração da data. A história chegou aos ouvidos da mãe da Ariana, que tentou ajudar, sem sucesso – ou pelo menos fingiu para enganar as Alices brasileiras.

(Rihanna zombando da Ariana durante festival de música)
(Rihanna zombando da Ariana durante festival de música)

A produção do evento iniciou uma verdadeira liquidação das entradas encalhadas (que variam de R$ 260 a 660, inteiras). Agora tem também o Pacote Família, que dá direito a dois ingressos pelo preço de um. Dá para levar o cachorro, papagaio… Dona Xepa emocionada nesse momento!

Lista de hinos

Há dois dias, o site da Amazon – empresa de comércio eletrônico – divulgou a lista de músicas de Revival, o novo álbum da cabeçuda mais querida do público teen, e agora dos “maduros”, Selena Gomez. Good For You, última música lançada pela ex-Bieber, tem bombado nas paradas americanas e vendas digitais, além da análise positiva de críticos musicais. Para o novo álbum, que promete uma verdadeira revolução na carreira de Selena, deve haver canções mais bem elaboradas que de costume e a própria cantora já revelou que teve inspiração na era Stripped da Christina Gritadera, digo, Christina Aguilera. Será que vem destruição?!

(Vamo pular, vamo pular, vamo pular, vamo pular!)
(Vamo pular, vamo pular, vamo pular, vamo pular!)

Confira a lista de músicas das versões comum e deluxe:

Comum

  1. Revival
  2. Kill Em With Kindness
  3. Hands to Myself
  4. Same Old Love
  5. Sober
  6. Good for You (feat. A$AP Rocky)
  7. Camouflage
  8. Me & the Rhythm
  9. Survivors
  10. Body Heat
  11. Rise

Deluxe

  1. Me and My Girls
  2. Nobody
  3. Perfect
  4. (Não divulgada)
  5. (Não divulgada)

Agora ou Nunca

Quem acompanha o mundo pop sabe da situação: é difícil encontrar uma cantora mais pé frio que a Demi Lovato. Mesmo com toda a produção do último single, Cool For The Summer, divulgado em programas, festas de piscina e, se duvidar, até em laje carioca, a moça da dieta não decolou na carreira. A expectativa era maior porque a música, que deveria hitar, teve produção do sueco Max Martin (mentor de California Gurls, Last Friday Night, Blank Space, Love Me Like You Do, e por aí vai a lista de sambas).

Eterno tapete de Selena Gomez e Miley Cyrus, Demi Lovato espera que dessa vez consiga dar a volta por cima com o novo disco, Confident. Parece até que ela tem uma dose de DNA brasileiro no sangue: não desiste nunca!

Veja a capa:

Capa do próximo álbum de estúdio da Demi Lovato (Foto: Divulgação)
Capa do próximo álbum de estúdio da Demi Lovato (Foto: Divulgação)

Retorno Triunfal

A Maria Gadú canadense, popularmente conhecida como Justin Bieber, voltou ao mercado e já quebrou a internet. Em menos de uma semana, o videoclipe de What Do You Mean, novo single, já bateu os 34 milhões de views no YouTube e as 20 milhões de execuções no aplicativo Spotify, fora a venda, feito água, nas lojas virtuais. De franjinha nova e com a chapinha em dia, o jovem mostrou que tem força na peruca.

Assista:

E assim a gente termina essa edição! Se você tiver algum elogio, crítica, xingamento ou quiser um relacionamento sério, me acompanhe nas redes sociais e comente a matéria na parte de baixo. Até a próxima semana e muito juízo nesse feriado, jovens. Abraços!

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

É POP barra

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;