Celebridades

Celebridades

Ingrid Guimarães, após sofrer dois abortos, desabafa: “Carrego a frustração de não ter tido mais filhos”

Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)
Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

Ingrid Guimarães, após sofrer dois abortos, desabafa: “Carrego a frustração de não ter tido mais filhos”

Ingrid Guimarães abriu o coração sobre maternidade em entrevista recente concedida a Quem. A atriz, que é mãe de Clara, de 11 anos, falou sobre frustração de não ter tido mais filhos.

A famosa revelou que sempre quis mais filhos, mas, apesar de tentar muito, nunca conseguiu ter outra gravidez. “Tentei muito, mas agora não dá mais tempo para mim. Óvulo tem data de validade. Carrego essa frustração de não ter tido mais filhos”, declarou a famosa, que já sofreu dois abortos espontâneos aos 40 anos, e chegou a compartilhar o luto que viveu para o público, na época.

Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)
Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

Relação com a filha e luto

Ainda em entrevista a revista Quem, Ingrid Gruimarães falou como é a relação com a filha, Clara, e não fez questão de esconder que é uma mãe coruja. “Sou coruja, apaixonada e culpada, como todas as mães”.

Veja também

Ingrid Guimarães, ainda em entrevista a Quem, contou sobre a perda do seu grande amigo, Paulo Gutavo, que veio a falecer devido a complicações do Covid-19 e deixou o país em luto.“Me lembrei da Déa: o personagem mais famoso da vida do Paulo veio por meio dessa mãe, que trabalhou a vida inteira, que cantou na noite e vendeu quentinha para criar esses filhos maravilhosos. Então pensei em dedicar o programa aos dois. Achei que era uma bonita coincidência. O Paulo, como homem, conseguiu fazer um personagem feminino que representasse a mãe brasileira”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários