Celebridades

Celebridades

Ingrid Guimarães detona famosos que foram em festa no Copacabana Palace: “Que mundo vivem?”

Ingrid Guimarães detona famosos que foram em festa no Copacabana Palace (Foto: Reprodução)
Ingrid Guimarães detona famosos que foram em festa no Copacabana Palace
Ingrid Guimarães detona famosos  (Foto: Reprodução)

Ingrid Guimarães detona famosos que foram em festa no Copacabana Palace: “Que mundo vivem?”

Ingrid Guimarães surgiu indignada com a festa com presença de famosos no Copacabana Palace. A humorista vem sofrendo o luto pela morte do amigo, Paulo Gustavo, e não poupou críticas as celebridades, algumas que teriam, inclusive, feito homenagens emocionantes para o artista.

A festa aconteceu no Rio, em Copacabana Palace, e contou com a presença de mais de 500 pessoas, sem máscaras. A aglomeração de luxo contou com show de diversos famosos, como Ludmilla, Gusttavo Lima, Mumuzinho, Alexandre Pires e mais.

Em sua conta oficial no twitter, Ingrid Guimarães compartilhou uma notícia sobre a festa. ” Gusttavo Lima, Mumuzinho e Alexandre Pires: festa reúne mais de 500 pessoas no Copacabana Palace”, e surgiu indignada com a situação. ” Que mundo vocês vivem?????”, questionou a famosa.

Veja também

Samantha Schmutz detona Ludmilla por “Aglomeração de luxo” (Foto: Reprodução)

Samantha Schmutz expõe famosos após festa: “hipocrisia”

Além de Ingrid Guimarães, Samantha Schmutz também surgiu revoltada nas redes sociais, e fez questão de dar “nome aos bois”. A humorista, que era amiga de longa data de Paulo Gustavo, fez questão de expor as mensagens de luto de famosos que estavam aglomeração. “No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas”, criticou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários