Celebridades

Celebridades

Ingrid Guimarães e Grazi Massafera brigam por posto importante em escola de samba; saiba quem levou a melhor

Grazi Massafera (Foto: Renato Wrobel/ Ed. Globo)
Grazi Massafera (Foto: Renato Wrobel/ Ed. Globo)
Grazi Massafera (Foto: Renato Wrobel/ Ed. Globo)
Grazi Massafera (Foto: Renato Wrobel/ Ed. Globo)

A folia do Carnaval 2019 vem sendo aproveitada por inúmeras celebridades. No entanto, para Grazi Massafera e Ingrid Guimarães tem sido um pouco diferente. As duas atrizes da Globo estão aproveitando a presença na Marquês de Sapucaí para gravar as cenas da próxima novela das 19h da Globo, Bom Sucesso.

+Bruna Marquezine se junta com Marina Ruy Barbosa e José Loreto em fantasia polêmica no Carnaval

Na trama, as duas irão disputar o posto de rainha de bateria em uma escola de samba. Ingrid Guimarães desfilou na madrugada desta segunda-feira, 04 de março, assim como Grazi Massafera. As duas atrizes estiveram na passarela do samba na Marquês da Sapucaí e aproveitaram para fazer algumas cenas importantes.

+Mototáxi que levou Bruna Marquezine tira sarro com Neymar e manda recado

A personagem de Ingrid Guimarães vai disputar com a de Grazi Massafera o posto de rainha de bateria da Imperatriz. Melhor para a passista vivida por Ingrid, que ganha lugar de destaque em um carro, enquanto a personagem de Grazi sai no chão, e leva a melhor na disputa.

Veja também

+Rodrigo Simas e Agatha Moreira são flagrados ao beijos em Camarote na Marquês de Sapucaí

Grazi Massafera dará vida a jovem batalhadora Paloma. A moça será largada grávida pelo namorado e terá que cuidar do filho sozinha. O rapaz irá trocá-la pelo sucesso nas quadras de basquete dos Estados Unidos. Ao longo da passagem da trama ela irá descobrir uma doença terminal e vai sofrer maus bocados.

Ingrid Guimarães gravou para novela durante desfile de escola de samba (Foto: Reprodução)
Ingrid Guimarães gravou para novela durante desfile de escola de samba (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários