Entrevistas Globo Novelas Novo Mundo

Ingrid Guimarães exalta volta de Novo Mundo e define Elvira: “Melhor papel”

Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

Se Ingrid Guimarães está feliz com Novo Mundo de volta? Imagine! Atriz da Globo vibra com volta da trama em momento mais especial que o Brasil está passando

Ela está de volta! A grande Elvira Matamouros, ou melhor, Ingrid Guimarães na trama de Novo Mundo interpretando mais uma atriz. Recentemente ela deu vida na trama de Bom Sucesso, na faixa das sete, Silvana Nolasco agora o público nem vai ficar com saudade com a volta do folhetim de época.

Inclusive, a atriz Ingrid Guimarães bateu um papo com a Globo para falar sobre essa reviravolta na programação da casa com essa pandemia provocada pelo coronavírus. Veja só:

Como recebeu a notícia sobre a volta da novela?

Ingrid Guimarães: “Fiquei muito feliz com essa edição especial da novela. Tenho muita saudade de Novo Mundo, desse trabalho, dessa convivência. E acho muito oportuno exibir novamente em um momento como esse do Brasil.”

Fale um pouco sobre a sua personagem

Ingrid Guimarães: “Considero Elvira meu melhor papel em novelas. Passei por cenas engraçadas, trágicas, dramáticas, estudei sotaque, fiz teatro e ainda interpretei mais três personagens dentro da novela. Morri, ressuscitei…(risos).”

Comente sobre uma cena que gostou de fazer e gostaria de rever.

Guimarães: “No primeiro capítulo teve uma perseguição envolvendo Elvira e o Joaquim (Chay Suede) que considero um primor. Foi muito bem dirigida, cheia de humor e ação. Fiquei louca pra rever!

Teve alguma cena difícil de fazer?

Ingrid: “As cenas de emoção com o filho da personagem, o Quinzinho (Theo de Almeida). Ele era mudo no início da novela e eu falava três páginas sozinha com aquele sotaque português com um criança pequena.

Que memórias carrega desse trabalho?

Ingrid Guimarães: “Minha parceria com o Chay. Fizemos cenas lindas. E o trio Germana (Vivianne Pasmanter), Licurgo (Guilherme Piva) e Quinzinho (Theo de Almeida). Fizemos uma verdadeira trupe. Foi uma alegria nosso núcleo.”

Elvira (Foto: Reprodução/Instagram)

Mantém contato com alguém da equipe?

Ingrid Guimarães: “Com o Chay Suede e o Guilherme Piva. Ficamos amigos para sempre, para além da novela. Depois desse trabalho, eu e Chay fizemos um filme juntos, “ O Sofá”, dirigido por Bruno Safadi que também dirigia a novela. Um fruto de ‘Novo Mundo’, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.