Celebridades

CelebridadesGlobo

Ingrid Guimarães faz revelações inacreditáveis dos bastidores da Globo: “A gente queria ser mulher normal”

Ingrid Guimarães e Berta Loran em "Conversa com Bial" (Foto: Reprodução / Globo)
Ingrid Guimarães e Berta Loran em “Conversa com Bial” (Foto: Reprodução / Globo)

Berta Loran, atriz e comediante renomada, fez declarações reveladoras dos bastidores da Globo no programa “Conversa com Bial” junto com a Ingrid Guimarães nesta quarta-feira (25). As duas falaram sobre a dificuldades que uma mulher enfrenta para ter espaço no humor. A comediante de 92 anos, afirmou ter que pedir por papéis de comédia diversas vezes para a emissora.

+Famosos perdem a linha e mostram seus lados mais obscuros

“Eu para ser cômica em 45 anos na Globo você não sabe o quanto tive que implorar, ‘pelo amor de Deus, escrevam algo para mim'”, destacou Loran.  Então, a Ingrid revelou: “Sou de uma geração de transição. Cheguei a fazer o programa do Chico Anysio, passei pela fase que humoristas só faziam empregada, secretária, empregada ou feia em novelas, todas as comediantes passaram pelas novelas do Manoel Carlos. A gente queria ser mulher normal, e só conseguiu por causa da recusa”.

+Envolvido em polêmica com Giovanna Ewbank, irmão de Bruno Gagliasso reativa Twitter e manda recado

Berta Loran, que também participou de programas com Chico Anísio, aproveitou para divertir a plateia contando de uma cirurgia que passou. “Olha como eu estou, não tenho reumatismo, não tenho porra nenhuma. Mas já tive câncer de outros fumarem. As colegas minhas fumavam no camarim enquanto se maquiavam. Meus brônquios são abertos e foi direto pra minha bexiga. Conheci um médico que me operou, eu nem sabia que tinha. Não caiu cabelo, nem nada. Sabe por onde ele me operou? Pela xoxota”, disse a veterana.

Veja também

Ingrid Guimarães e Berta Loran em "Conversa com Bial" (Foto: Reprodução / Globo)
Ingrid Guimarães e Berta Loran em “Conversa com Bial” (Foto: Reprodução / Globo)

+Protagonista da próxima novela das nove, Marina Ruy Barbosa faz pedido especial para a Globo

INGRID GUIMARÃES É DESTAQUE

A atriz Ingrid Guimarães será uma das líderes de Os Melhores Anos das Nossas Vidas, novo programa da Globo. A atração virá com uma proposta diferenciada: uma viagem no tempo entre as décadas de 1960 e 2000.

E Ingrid já será destaque na estreia do programa, em que ela aparecerá defendendo a década de 1990, como pede a proposta do programa global. Isso, de acordo com o jornalista Ancelmo Gois, para conquistar jovens de 18 a 20 anos.

Esses jovens votam para escolher a melhor entre duas décadas a cada programa. Ingrid intensificou aulas de dança e ensaio para fazer bonito nas coreografias.

+Mariana Rios muda mais uma vez e pretende focar em outra carreira; saiba tudo

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários