Celebridades

Ingrid Guimarães posta foto com Giovanna Ewbank e internautas fazem alerta

Ingrid Guimarães integrará o elenco de Bom Sucesso. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ingrid Guimarães integrará o elenco de Bom Sucesso. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Giovanna Ewbank, que recebeu diversas criticas após deixar de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, fui criticada no Instagram por internautas ao aparecer em uma foto com Ingrid Guimarães.

+Leandro Hassum fala sobre polêmica na Globo envolvendo Marina Ruy Barbosa e lança indireta

Ingrid publicou uma foto das duas nos bastidores do programa Tem Wi-Fi, da apresentadora Giovanna Ewbank, em sua rede social, onde o assunto séria o mundo da internet.

“O dia que aprendi a fazer selfie. E que conversarmos sobre esse admirável mundo louco que se tornou as redes sociais”, escreveu ela na legenda do click.

Na foto, as duas apareciam juntas, tirando uma selfie e sorrindo. Os seguidores de Ingrid Guimarães não deixaram passar em branco e alfinetaram a esposa de Bruno Gagliasso. “Cuidado com a madrinha de Taubaté”, alertou uma de suas seguidoras.

+BBB19: Isabella vence Prova do Anjo e ‘dá o troco’ ao escolher brothers para o castigo do monstro

CONFIRA A FOTO DE INGRID GUIMARÃES NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/p/BuNAkkLHKUk/

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS RELACIONADAS

Desde que Giovanna Ewbank deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, os internautas decidiram boicotar tudo que ela faz. Além das inúmeras mensagens de represália, a mulher de Bruno Gagliasso já perdeu mais de 300 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil inscritos em seu canal do YouTube.

O YouTube tem sido o alvo dos  internautas, pois, além da diminuição no números de pessoas inscritas, aumentou espantosamente o número de deslikes nos vídeos. Nessa sexta-feira (22), Giovanna publicou um vídeo com a seguinte legenda “As músicas que mais amo para malhar”, e até então o vídeo já ultrapassa 190 mil visualizações e já recebeu 69 mil deslikes, enquanto que o número de pessoas que gostaram não chegou nem a 6 mil.

Essa ação dos seguidores é em resposta ao que eles consideram “traição” de Giovanna Ewbank. Afinal, em 2017 ela foi madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa e nesse momento conturbado da atriz, a galera achou errado a ação de Gio em deixar de apoiar a “amiga”.

Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na separação de Débora Nascimento e José Loreto, pois, muitos apontaram que ela talvez fosse o pivô da separação do casal de atores. A ruiva já negou que não e por mais que esteja sofrendo com a falta de apoio de famosos, nas redes sociais sobe todos os dias o número de pessoas que estão do seu lado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque