Celebridades

Ingrid Guimarães posta foto com Giovanna Ewbank e internautas fazem alerta

Ingrid Guimarães integrará o elenco de Bom Sucesso. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ingrid Guimarães integrará o elenco de Bom Sucesso. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Giovanna Ewbank, que recebeu diversas criticas após deixar de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, fui criticada no Instagram por internautas ao aparecer em uma foto com Ingrid Guimarães.

+Leandro Hassum fala sobre polêmica na Globo envolvendo Marina Ruy Barbosa e lança indireta

Ingrid publicou uma foto das duas nos bastidores do programa Tem Wi-Fi, da apresentadora Giovanna Ewbank, em sua rede social, onde o assunto séria o mundo da internet.

“O dia que aprendi a fazer selfie. E que conversarmos sobre esse admirável mundo louco que se tornou as redes sociais”, escreveu ela na legenda do click.

Na foto, as duas apareciam juntas, tirando uma selfie e sorrindo. Os seguidores de Ingrid Guimarães não deixaram passar em branco e alfinetaram a esposa de Bruno Gagliasso. “Cuidado com a madrinha de Taubaté”, alertou uma de suas seguidoras.

+BBB19: Isabella vence Prova do Anjo e ‘dá o troco’ ao escolher brothers para o castigo do monstro

CONFIRA A FOTO DE INGRID GUIMARÃES NO INSTAGRAM

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS RELACIONADAS

Desde que Giovanna Ewbank deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, os internautas decidiram boicotar tudo que ela faz. Além das inúmeras mensagens de represália, a mulher de Bruno Gagliasso já perdeu mais de 300 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil inscritos em seu canal do YouTube.

O YouTube tem sido o alvo dos  internautas, pois, além da diminuição no números de pessoas inscritas, aumentou espantosamente o número de deslikes nos vídeos. Nessa sexta-feira (22), Giovanna publicou um vídeo com a seguinte legenda “As músicas que mais amo para malhar”, e até então o vídeo já ultrapassa 190 mil visualizações e já recebeu 69 mil deslikes, enquanto que o número de pessoas que gostaram não chegou nem a 6 mil.

Essa ação dos seguidores é em resposta ao que eles consideram “traição” de Giovanna Ewbank. Afinal, em 2017 ela foi madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa e nesse momento conturbado da atriz, a galera achou errado a ação de Gio em deixar de apoiar a “amiga”.

Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na separação de Débora Nascimento e José Loreto, pois, muitos apontaram que ela talvez fosse o pivô da separação do casal de atores. A ruiva já negou que não e por mais que esteja sofrendo com a falta de apoio de famosos, nas redes sociais sobe todos os dias o número de pessoas que estão do seu lado.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rose Albuquerque