Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro

Ingrid Guimarães questiona evento de Bolsonaro e detona presidente: “Vai comemorar as mortes?”

Ingrid Guimarães questiona evento de Bolsonaro e detona presidente (Foto: Reprodução)

Ingrid Guimarães questiona evento de Bolsonaro e detona presidente: “Vai comemorar as mortes?”

Amiga de longa data do artista Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães demonstrou toda a sua revolta com o descaso do atual presidente da república, Jair Bolsonaro, frente as centenas de mortes causadas pelo Covid-19. Em luto pela perda do amigo, a humorista detonou a presença do presidente na aglomeração de motociclistas no Rio de Janeiro.

Por meio das suas redes sociais, Ingrid Guimarães desabafou. “Aqui no Leblon fechando a praia. As duas vias com Bolsonaro de moto para comemorar o que, gente? O luto? As mortes?”, questionou a atriz em sua conta oficial no twitter.

Ingrid Guimarães questiona evento de Bolsonaro e detona presidente
Ingrid Guimarães questiona evento de Bolsonaro e detona presidente (Foto: Reprodução)

Veja também

 

Reação da web

Na publicação feita pela artista, internautas comentaram o desabafo de Ingrid Guimarães. “Ele está comemorando a chegada da cepa indiana e os quase 500mil mortos.”, comentou um. “Não precisa nem raciocinar muito pra entender que ele está tripudiando sobre o sofrimento de quase 450 mil familias brasileiras. Ele está festejando enquanto 450 mil familias e amigos enterram seus entes queridos. É desesperador assistir isso. É deprimente.”, comentou outra. “Ingrid ele foi espalhar a variante indiana no RJ, uma vez que estava aglomerando e sem máscara no MR. Bolsonero roteador de covid-19. E tbm comemorar de forma antecipada a morte de meio milhão de brasileiros por uma doença q já existe vacinas.”, disse mais um. “E a aqueles, que fazem festas, clandestinas? Tão comemorando o que gente?? O luto? As mortes?”, questionou outro seguidor de Ingrid Guimarães.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários