Bom Sucesso Celebridades Novelas

Ingrid Guimarães relata discriminação e dispara: “comediantes faziam apenas papéis de empregada e secretária”

Ingrid Guimarães será uma vilã cômica, Silvana Nolasco, na nova novela das sete, Bom Sucesso Foto: João Cotta/Globo)
Ingrid Guimarães será uma vilã cômica, Silvana Nolasco, na nova novela das sete, Bom Sucesso (Foto: João Cotta/Globo)

Ingrid Guimarães deu entrevista na coletiva da nova novela das sete, Bom Sucesso, e falou sobre preconceito e oportunidades.

A atriz, Ingrid Guimarães que interpretará uma vilã cômica na próxima trama das sete, “Bom Sucesso”, deu entrevista na coletiva da nova novela da Globo e revelou que sofria bullying.

+Marília Mendonça aparece grávida e fala da gestação: ‘Dois bebês

+A Dona do Pedaço: Camilo fica transtornado com traição e jura vingança contra Vivi; saiba tudo o que ele vai fazer

+Integrante do Programa do Ratinho diz o que pensa de Preta Gil e causa polêmica: “Ela não se ama como ela é”

Ingrid Guimarães contou que durante sua infância sofria discriminação por não estar nos “padrões”: “Eu vim de Goiânia, falava ‘porrrta’ e ‘porrrteira’ (…) Sofria bullying na escola. Era menina do interior, nunca estive dentro do padrão.”

Ainda falando sobre o início de sua carreira, Ingrid contou que antigamente as comediantes não tinham muito espaço na teledramaturgia: “Quando que uma comediante ia fazer papel de gostosa? O mundo mudou para vários tipos físicos. Graças a Deus. As comediantes faziam apenas papéis de empregada, secretária e, agora, há mais espaço.”

Ingrid Guimarães inclusive pode ser vista em um dos seus primeiros trabalhos na TV, ela interpreta a empregada das personagens Vera Holtz, Marco Rica e Carolina Dieckmann, na novela Por Amor. No novo trabalho Ingrid será uma atriz pra lá de egocêntrica, e será responsável por atrapalhar o romance da personagem de Grazi Massafera.

Ela é atriz à moda antiga, vive para a carreira dela. Ela se acha o máximo, fala em terceira pessoa. É realmente uma grande atriz. É uma novela dentro da novela e ela, um personagem dentro de um personagem.” revela Ingrid Guimarães que disse também ter conversado com as atrizes Claudia Raia e Susana Vieira, “Conversei com Claudia Raia e me encontrei com Susana Vieira. Ela disse: ‘Amor, autoestima. Você tem que se achar a melhor atriz do Brasil’. ”

Além de Ingrid Guimarães, Bom Sucesso, trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e dirigida por Luiz Henrique Rios ainda terá, Rômulo Estrela, Fabíola Nascimento, Antônio Fagundes e Grazi Massafera.

Ingrid Guimarães em cena na novela Bom Sucesso, próxima trama das sete da TV Globo. (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;