Novelas

Ingrid Guimarães revela que nunca foi ajudada: ‘Você sim pode começar com papel pequeno’

Silvana em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Divulgação)
Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) em cena da novela das 19h da Globo, Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

Ingrid Guimarães falou sobre a carreira e Silvana de Bom Sucesso

A atriz Ingrid Guimarães, que estava em Por Amor e continua em Bom Sucesso, contou em entrevista publicada neste sábado (19) como alcançou o estrelato.

Ela disse que muitas pessoas vêm falar com ela e a dizem que é inspiração para elas. “Você pode sim começar com um papel pequeno. Isso não diz nada sobre o seu futuro, sobre sua carreira. Eu não tive ajuda de ninguém. Tudo foi custo do meu trabalho, da minha perseverança. Tenho o maior orgulho de cada conquista”, disparou Ingrid Guimarães, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Distinta de Silvana Nolasco, seu papel na trama das dezenove horas Bom Sucesso, Ingrid Guimarães não fica arrogante com o lugar que tem. A mulher explicou que foi atuar porque descobriu que era isso o que sabia e gostava de fazer. Começou no teatro, tudo foi uma construção. Acha muito legal o que conquistou, mas isso não a faz diferente de ninguém ou mesmo especial. Tem o seu pé no chão, declarou.

A atriz Ingrid Guimarães interpreta Silvana Nolasco em Bom Sucesso, nova novela da Rede Globo (Foto: Divulgação)
A atriz Ingrid Guimarães interpreta Silvana Nolasco em Bom Sucesso, nova novela da Rede Globo (Foto: Divulgação)

Na trama de Bom Sucesso, os momentos mais loucos e divertidos são de Silvana. A conhecida atriz faz de tudo para se manter nos holofotes e para ter o que deseja.  “Silvana ama em primeiro lugar a si mesma. Em segundo, seu público. Ela tem uma visão da vida com o ‘filtro da fama’. E é bem intensa. Ou ama muito ou odeia muito. Gente que não conhece o que é meio termo”, relatou Ingrid Guimarães, que procurou Susana Vieira para compor o personagem.

Ingrid mesmo diante das loucuras da Silvana, torce por ela e seria até amiga dela. “Ela é autêntica, real, e é tão bem construída pelos autores que, numa mesma cena, ela faz rir e chorar. E é uma carente em potencial, uma solitária que tem como companhia os milhões de seguidores. Eu seria amiga dela. Ela é hilária, verdadeira. Adoro gente fora do normal”, falou a global.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com