Bom Sucesso Novelas

Ingrid Guimarães se envolverá com Romulo Arantes e Rafael Infante na novela Bom Sucesso, próxima das sete na Globo

Ingrid Guimarães em cena na novela Bom Sucesso, próxima trama das sete da TV Globo. (Foto: Reprodução)

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) é o grande nome da novela ‘Precipício do Amor’ e vira sensação por onde passa n a próxima novela das sete, intitulada Bom Sucesso. Celebridade amada por uma legião de fãs, é uma atriz extravagante que “bomba” nas redes sociais. De tão egocêntrica e barraqueira que é, chega a contratar “paparazzi particular” para fazer “flagrantes” nos lugares que frequenta e não sair das colunas de fofoca.

A Dona do Pedaço: Após “lamber” Rock, Maria da Paz o expulsa de seu casório e o trata feito lixo

Sergio Guizé posa em foto com Juliana Paes e acaba revelando grande momento em A Dona do Pedaço

No fundo, porém, é uma mulher sensível e insegura que deixou para trás sua essência para se destacar no mundo dos famosos. Seu colega de cena é Pablo Sanches (Rafael Infante), um ator vaidoso que tem sempre um quê de comicidade em seus rompantes dramáticos. Ele não revela sua verdadeira orientação sexual a quase ninguém e será capaz até de protagonizar um namoro fake com Silvana para ganhar mídia.

Ingrid e Romulo Estrela em cena da novela Bom Sucesso, substituta de Verão 90. (Foto: Reprodução)

Durante as gravações da novela ‘Precipício do Amor’, em Búzios, Silvana vive um affair com Marcos (Romulo Estrela). Seria apenas um caso passageiro se o filho de Alberto (Antonio Fagundes) não lhe convidasse para ter sua biografia publicada. Já de volta ao Rio de Janeiro e ao comando da editora Prado Monteiro, Marcos faz essa aposta como salvação da empresa. Exibida que só, ela vai adorar a ideia de ter seus segredos mais ocultos revelados nas páginas de um livro.

A Dona do Pedaço: encarregado de matar Vivi, Chiclete atira sem dó nem piedade em personagem

As Aventuras de Poliana completa seu 300º capítulo e atinge marca importante no SBT

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;