Globo

GloboNovelas

Ingrid Guimarães viverá vilã em “Sangue Bom”

img-471505-ingrid-guimaraes-na-times-square-em-nova-york

Deferente de todos os seus papéis nas telenovelas, que são sempre marcados com humor, a atriz Ingrid Guimarães vai interpretar uma vilã na próxima novela das sete, “Sangue Bom”, de Maria Adelaide Amaral.

Nessa história, Ingrid será Tina, uma secretária sentimental, atrapalhada e apaixonada pelo noivo Vitinho Barata, um diretor de comerciais interpretado por Rodrigo Lopez.

“No início da novela, ela está muito feliz com a proximidade de seu casamento. Mas será abandonada no altar pelo noivo, que a trocará por Bárbara Ellen, papel de Giulia Gam. Ela vai dedicar sua vida para se vingar da rival”, disse a autora.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários