Início de final terrível de Sophia em O Outro Lado do Paraíso, mobiliza atriz e equipe na Globo; saiba todos os detalhes


Sophia terá terrível final em O Outro Lado do Paraíso (Foto reprodução)
Sophia será presa e sofrerá um AVC (Foto Globo)
Sophia será presa e sofrerá um AVC (Foto Globo)

Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, a vilã Sophia (Marieta Severo) da novela das nove O Outro Lado do Paraíso começará a comer literalmente o pão que o diabo amassou na trama de Walcyr Carrasco, que já se encaminha para sua reta final.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Isso porque, Sophia sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficará imobilizada, passando a ser cuidada por Estela (Juliana Caldas), filha que ela sempre renegou por ser anã. Isso vai acontecer, depois que Gael (Sérgio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) se recusarem a cuidar da megera.

Agora segundo informa o jornalista Flávio Ricco, diante do AVC que a personagem terá, uma boa parte da equipe da novela já começou a trabalhar em todos os detalhes capazes de abordar a história de uma maneira bastante realista.

+ Kaysar ou Lucas? Mãe de Jéssica, do BBB18, surpreende ao revelar quem prefere como genro e manda recado

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A produção já trabalha na consultoria e caracterização para a gravação da sequência de cenas de Sophia com AVC. A ordem é retratar tudo com exatidão, principalmente por se tratar de algo tão presente na sociedade atualmente. Enquanto Marieta Severo aguarda essas gravações, a atriz já começou a tirar outras da frente. Na última segunda-feira (10), por exemplo, a atriz gravou um encontro bastante impactante com Caetana (Laura Cardoso). O tal encontro será decisivo para o desenrolar de O Outro Lado do Paraíso, já que será por meio dele, que Caetana vai chantagear a bandida e ajudar a colocá-la atrás das grades.

Veja também

E AINDA: JÔ TIRA A MÁSCARA E APANHA MUITO DE BETH

Jô (Bárbara Paz) finalmente vai tirar a máscara e apanhará de Beth (Gloria Pires) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo. Tudo começará depois que a megera se recusar a salvar a vida de Adriana (Julia Dalavia).

Mesmo depois de um teste de compatibilidade provar que Jô seria uma doadora apta a ajudar Adriana, a loura simplesmente se recusa a fazer a doação. Alegando saúde frágil, Jô descarta qualquer possibilidade de doar o rim para a enteada. Henrique (Emilio de Mello) e Beth ficam chocados com a atitude dela principalmente depois que os médicos confirmam que o estado de saúde da advogada é cada vez mais preocupante.

Beth resolve tirar a limpo a história. Jô banca a dissimulada e pergunta sobre o estado de Adriana. “Muito mal. O médico acredita que se em um mês não surgir a possibilidade de transplante…”, explica Henrique, emocionado. Jô garante que “sente muito” e é a deixa para Beth colocá-la contra a parede. “Não sente coisa nenhuma. Jô, estou disposta a esquecer tudo que me fez. Disposta até a voltar a ser sua amiga. Mas doe esse rim para a Dri”, pede.

+ Globo terá novidade no modo de produção de novelas em 2019; saiba qual

Diante da negativa de Jô, Beth dispara: “Você é nojenta. Você me enganou, mentiu para mim. Me atirou nos braços do Renan quando eu era casada com o Rique. Mas eu cheguei a pensar que era por amor. Mas agora eu vejo nitidamente. Tudo foi pelo dinheiro, não foi? Cada gesto de amor para a Dri, cada beijo que deu naquela menina, foi olhando o dinheiro do pai”.

Henrique deixa de lado a passividade diplomática e também enfrenta Jô. Irritada, a socialite enfim deixa a máscara cair. “Tem ideia do número de amantes que eu tive? Muitos. Eu não suportava você na cama. E sua filha? Aquela menina mimada… eu não suportava”, admite Jô.

“Ordinária!” é o que grita Beth, antes de dar um tapa em Jô. Henrique intervém e expulsa a mulher de casa. Ela vai embora para o Rio de Janeiro, mas avisa que exigirá muito dinheiro no processo de divórcio.

A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 12. O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram