BBB21

Inimigas mortais na casa, Lumena choca ao virar a casaca e declarar torcida para Carla Diaz: “Não merece sair”

Lumena resolve defender Carla Diaz (Foto: Reprodução)
Lumena resolve defender Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Lumena resolveu defender Carla Diaz do BBB

Lumena impressionou a todos ao declarar apoio a Carla Diaz, sua grande rival no BBB21, que foi detonada por Ana Maria, no paredão desta semana onde a loira está na berlinda com Fiuk e Rodolffo.

“Atire a primeira pedra quem nunca se iludiu por alguém e caiu em uma cilada de relacionamento tóxico! Carla não merece sair só por causa de suas jornadas amorosas”, declarou a beldade nesta segunda (22).

Além de Carla Diaz, Lumena ainda pediu a permanência de Fiuk e disse para que seus admiradores votem pela saída de Rodolffo. Vale lembrar que as duas tiveram vários arranca-rabos na casa e até parte do público ignorante acusou Lumena de racismo reverso. Em um comentário marcante realizado em fevereiro, Lumena disse a Karol Conká e Nego Di.

Saiba mais

“Carla Diaz tem egotrip transbordando. Toda cagada na m**** da branquitude, toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas”, falou ela. As falas em algumas críticas da baiana chegaram a ser declaradas como um desserviço às causas que ela defende. A atriz já chegou a falar seu incômodo sobre o tratamento que tinha da colega na casa.

Carla Diaz fez um desabafo. “Até hoje não sei o que é. Nunca me deu abertura, nunca chegou e falou: ‘Você fez isso’. Fui muito machucada por ela, ela me humilhou no ao vivo, sendo que ela foi a pessoa que tive uma conversa sobre expor uma pessoa”, relatou. Contudo, parece que a baiana, após assistir tudo que fez na residência, mudou suas opiniões e repensou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com