Bruna Marquezine Celebridades

Inimigos, David Brazil vaza vídeo com Bruna Marquezine e deixa público espantado com atitude

David Brazil e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
David Brazil e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

O promoter David Brazil viu seu nome envolvido em uma grande polêmica neste domingo, 05 de maio, após compartilhar um vídeo com Bruna Marquezine.

+Power Couple: Nicole Bahls se estressa, ataca Camila Colombo e ‘barraco’ é armado

Tudo aconteceu quando o amigo de Neymar decidiu comemorar o ressurgimento repentino do cantor Tiago Iorc, que lançou um álbum e clipes sem nenhum aviso prévio.

+Após enfrentar dificuldades, Jeniffer Nascimento faz casamento emocionante no civil

Para comemorar o retorno, David compartilhou em seu perfil oficial no Instagram uma paródia do clipe Amei Te Ver que conta com a participação de Bruna Marquezine.

No vídeo em questão divulgado, David aparece no lugar da atriz e logo depois, com a ajuda de um filtro com corações, Bruna Marquezine volta a aparecer.

+Aos 70 anos, Ana Maria Braga dá nova chance ao amor e toma atitude radical: “Não vou negar”

Não demorou muito para que os fãs detonassem a atitude de David Brazil. Pra quem não sabe, ele e Bruna Marquezine são brigados e a atriz da Globo cortou relações com o promoter após o fim de seu namoro com Neymar Jr.

+Nany People se despede de O Sétimo Guardião em grande estilo e se emociona

“Está forçando uma amizade com a Bruna, né! Você é terrível”, disparou um internauta. “Não estou forçando nada, amor. Até porque nada forçado é legal. Elogiar uma pessoa pública é forçar amizade? Ixi, então estou lascado. Vivo elogiando Madonna e Beyonce”, brincou o artista em resposta.

MARINA RUY BARBOSA FAZ ALIANÇA COM DAVID BRAZIL

Marina Ruy Barbosa, David Brazil e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa, David Brazil e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine deixou de seguir David Brazil no final do ano passado, logo após o término com Neymar, e fez o mesmo com Marina Ruy Barbosa na metade do ano passado, aparentando ser uma pessoa difícil de lidar e que corta relações com facilidade.

Diante de tudo isso que ela fez contra os dois, eles acabaram se unindo em uma viagem inesperada para Fortaleza, no Ceará. No vídeo publicado pelo amigo dos famosos, eles disseram que estavam indo para Aspen, Estados Unidos, para esquiar, e Marina disse que estava saindo de férias.

David Brazil, Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Divulgação)
David Brazil, Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Divulgação)

“Nós vamos dar uma voltinha de férias”, disse Marina Ruy Barbosa, cheia de ironias. Eles disseram aos fãs que estavam indo para Colorado, nos Estados Unidos, após serem vistos embarcando no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, conforme a Coluna dos Famosos informou em primeira mão.

“Vamos para Aspen. Está muito quente aqui. Tchau, Brasil”, disparou o inimigo de Bruna Marquezine. “Estamos com tempo. Vamos sair deste calor, esquiar um pouco”, brincou Marina, que ainda está em período de gravações intensas dos últimos capítulos de O Sétimo Guardião.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Nos comentários, muita gente citou o fato de Bruna Marquezine ter deixado de seguir os dois e comemoraram por Marina ter acolhido tão bem o rival da sua ex-amiga. Um fã chegou a perguntar onde está a ex de Neymar e, cheio de ironia, David Brazil disparou: “Está linda soberana na mansão dela, amor”.

Ainda nos comentários, Anitta fez questão de deixar a sua opinião sobre o assunto e ironizou a aproximação repentina dos dois novos melhores amigos: “Eu não estou acreditando que com ela você vai e comigo você não foi”. O vídeo você confere a seguir:

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!