Marcos Mion

Luciano HuckMarcos Mion

Inimigos? Luciano Huck e Marcos Mion brigam feio, ‘se esfaqueiam’ e real verdade é exposta: “Me deixa”

Marcos Mion estreia no Caldeirão, explode na Globo, massacra Luciano Huck e detona a Record: Audiências 04/09
Marcos Mion superou a audiência de Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Luciano Huck e Marcos Mion são colegas na Globo

Colegas da Globo e grandes apostas do canal, Luciano Huck e Marcos Mion nem sempre tiveram uma relação tão agradável assim, pelo menos é o que mostram as memórias resgatadas de 2014, época em que eles trocaram farpas!

Isso mesmo, os apresentadores já ‘se esfaquearam’ após um incidente envolvendo a Globo e a Record TV. Tudo aconteceu quando o ex-contratado da emissora de Edir Macedo estreou o quadro Legendários na Sua Casa. Nisso, ele ia até uma pizzaria, atendia telefonemas e depois entregava pizzas na casa dos clientes.

“Entregar pizza? Me soa familiar”, escreveu Luciano Huck no Twitter, após ter feito o mesmo quadro no Caldeirão. Por sua vez, o sucessor do marido de Angélica não aceitou a provocação. “Lu, compramos esse formato da [produtora israelense] Armoza! A Record investiu [pela] primeira vez! Me deixa ser um pouco feliz”, disse.

“Repetindo: compramos esse formato de quem criou. Produtora israelense. Não copiamos!”, destacou ainda Marcos Mion, ao se referir ao quadro internacional Special Delivery.

Em meio a contratação de Mion e a posse dele no Caldeirão, o público fez questão de trazer à tona, no último fim de semana, o escândalo envolvendo os dois.

Veja também

Vale ressaltar que a partir do próximo sábado, 04, o novo apresentador da Globo assumirá o Caldeirão, enquanto Luciano Huck estará a frente do Domingão no dia 05.

Luciano Huck e Marcos Mion trocam farpas (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Marcos Mion trocam farpas (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários