SOBRENATURAL

Abraçado com o capeta: José Inocêncio é sugado por 3 novos demônios em Renascer e vai do céu ao inferno


José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

José Inocêncio (Marcos Palmeira) não tem um segundo de paz em Renascer. O fazendeiro será ‘sugado’ por 3 novos demônios nos próximos capítulos do remake assinado por Bruno Luperi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A energia negativa de Mariana (Theresa Fonseca) se expandiu e chamou a atenção de Eliana (Sophie Charlotte), que por sua vez, também nunca foi santa.

SAIBA MAIS! Joana aceita transar com Egídio em troca de dinheiro e Dona Patroa descobre: Circo pega fogo com 2 escândalos em Renascer

A ex de José Venâncio (Rodrigo Simas) demonstrou muita boa vontade de ajudar Mariana nos planos mais ocultos da forasteira e até ensinou estratégias de manipulação à nova amiga na novela das nove da Globo.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Se já não bastasse ter que enfrentar Belarmino (Antonio Calloni), que mesmo morto faz questão de atazanar a vida do protagonista, visto que ele até apareceu como assombração para encorajar Mariana a seguir com o seu plano de vingança, o coronel “justíssimo”, é o primeiro demônio que Inocêncio tem que enfrentar.

Veja também

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

Em vez de abrir os olhos para Mariana, ele prefere fechá-los e ver o espírito de Santinha (Duda Santos) em seus sonhos e devaneios.

Nem a defunta nem a santa de quem ela é devota, no entanto, estão agindo para alertá-lo de que o demônio dorme ao lado, sendo Mariana a grande inimiga que ainda ronda a vida do personagem de Marcos Palmeira.

De acordo com informações do Notícias da TV, outro demônio que Inocêncio terá que encarar é Egídio (Vladimir Brichta), também assombrado pelo passado, tentando vingar a morte de Firmino (Enrique Diaz), no qual ele acredita que o fazendeiro foi o responsável.

Inclusive, o vilão fará Inocêncio sofrer horrores nos próximos capítulos ao matar um de seus herdeiros. A tocaia será para acabar com a “raça” de João Pedro (Juan Paiva). Porém, será Venâncio que acabará sendo morto em Renascer.

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (19) EM RENASCER?

Eliana revela a Kika que está apaixonada por Damião. Buba se sente mal por usar a falsa barriga e por mentir para José Inocêncio. José Inocêncio pede a Venâncio que confisque o apartamento de Eliana.

João Pedro conta a Deocleciano que mandou Damião conter Egídio caso o coronel ameaçasse Sandra. Damião aparece no momento em que Egídio está na casa de Sandra e o ameaça.

Buba e Venâncio discutem sobre a farsa da gravidez. Egídio pensa em tomar providências, ao saber por Marçal que Augusto esteve com Pastor Lívio no acampamento dos trabalhadores assentados.

🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br