Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Gizelly dispara contra Rafa e Manu após briga: “Não estão certas”

Gizelly e Marcela são duramente criticadas nas redes sociais após conversa no quarto do líder (Foto: Reprodução)
Gizelly e Marcela são duramente criticadas nas redes sociais após conversa no quarto do líder (Foto: Reprodução)

Gizelly reclama de Rafa e Manu e diz que sisters não estão certas após briga

Gizelly voltou a falar da briga que teve com Rafa Kalimann e Manu Gavassi na madrugada deste domingo, 5 de abril. Após a dupla cumprir o castigo do monstro, a advogada e Marcela seguiam para outro cômoda da casa até que a ginecologista disse para a amiga que ela tinha direito de ficar chateada.

“Você tem direito de estar chateada, mas gritar com elas de noite não vai adiantar nada porque você perde a razão”, disse a médica. Gizelly então revelou como se sentiu ao ser acordada pelas amigas: “Eu estava put* Marcela. Sabe quantas vezes me acordaram? Só essa semana foram duas vezes, acendendo a luz”, respondeu ela.

A namorada de Daniel então relembrou que em outras situações, o contrário sempre acontecia: “Só que toda festa a gente acordava elas, entrava bêbada no quarto, acendia a luz, se trocava…”, disse a loira. Em resposta, a capixaba rebateu e disse que ‘sempre ia dormir antes’.

+Gabi manda suposta indireta durante festa karaokê: “Me iludiu, mas gostava de outra”

+Gabigol diz que fez promessa para companheira de Babu, do BBB: “Esta tudo armado”

“Nesse ponto você não tem razão, nesse ponto, mas outras coisas você tem que conversar com elas”, aconselhou a profissional de saúde. Gizelly então revelou que sua vontade é de chegar para as sisters e dizer que elas nem sempre estão certas: “Minha vontade é falar assim: ‘Vocês não estão certas o tempo inteiro’. Isso é um defeito muito grande da Rafa e da outra, da Manu. Muito, muito grande. Elas estão sempre certas, sempre”, disparou.

Advogada reclama do castigo do monstro

Na manha do último sábado, durante o raio-x, Gizelly reclamou das frequências em que o alarme para cumprir o castigo do monstro estavam tocando. Em outro momento, a sister revelou que não via a hora disso acabar e falou das dores que estava sentindo em todo o corpo.

Gizelly
Gizelly desabafa sobre castigo do monstro (foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana