Insatisfeita, Globo altera direção do “É de Casa” após dois meses


Zeca e Patrícia comentando as notícias no É de Casa (Foto: Divulgação/Globo).
Zeca e Patrícia comentando as notícias no É de Casa (Foto: Divulgação/Globo)
Zeca e Patrícia comentando as notícias no É de Casa (Foto: Divulgação/Globo)

No mês de agosto, a Globo estreou o “É de Casa”, programa  de variedades exibido nas manhãs de sábado. Apesar de pouco tempo no ar, a emissora decidiu trocar sua direção.

A diretora Vivi de Marco será substituída por Alexandre Matoso na atração, como informa Flávio Ricco. O “É de Casa” praticamente inaugurou o horário em que é exibido, antes ocupado pela “TV Globinho”, e já registrou diversas derrotas para o “Sábado Animado” do SBT.

“The Voice Brasil” bomba em sua estreia na Globo; confira os melhores comentários

Não se sabe em quais mudanças essa troca de diretores acarretará. Uma das coisas mais discutidas é a quantidade de apresentadores do programa, que praticamente escancarou as portas da geladeira, para ninguém ficar de fora.

No entanto, é evidente que a troca de direção significa que a emissora não está satisfeita com o conteúdo que vem sendo exibido, que está bem semelhante à outros programas da casa como o “Mais Você” e “Encontro”.

Veja também

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.