Polêmicas

Insatisfeito, André de Biase revela ‘desrespeito’ da Globo

O ator André de Biase. (Foto: Divulgação)

Aos 61 anos e a fora da televisão, André de Biase quer voltar a trabalhar o mais rápido possível. Ele estreou na TV em 1981 com Os Adolescentes. Logo depois, emendou um trabalho no outro e não parou mais. Ficou nacionalmente conhecido na telinha após a série Armação Ilimitada, e que fazia dupla com Kadu Moliterno.

Criticada e detonada nos bastidores da Globo, Bruna Marquezine pede desculpas, mas é rejeitada

O ator permaneceu na Globo até 2006, migrando para a Record no ano seguinte. Ficou como contratado do canal de Edir Macedo até 2014 e agora segue sem contrato com nenhuma emissora de TV.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, André está irritado com uma atitude da direção da Globo. O ator foi chamado para renovar cadastro, algo bem comum para quem está começando na carreira. André achou um desrespeito em confidência aos amigos mais próximos.

EMILLY ARAÚJO TAMBÉM ESTÁ INSATISFEITA COM A GLOBO

Emilly Araújo, vencedora da décima sétima edição do Big Brother Brasil, não está com boas relações na Globo. A emissora deixou a ex-BBB de lado e escalou a vice-campeã da mesma edição do reality show para ser repórter no Vídeo Show.

Globo toma decisão quanto aos atrasos de Bruna Marquezine

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Emilly não gostou de ver Vivian Amorim no ar substituindo Rafa Brites no programa vespertino da emissora. A irmã gêmea de Mayla já estava de birra e se recusava a aparecer no Rede BBB na internet.

Recentemente Emilly se envolveu em uma polêmica ao criticar o número de seguidores de Ana Clara, participante da décima oitava edição do reality, e deu a entender que ela teria comprado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso