Celebridades

Insegura, Bruna Marquezine reclama de interpretar vilã em novela: “Acaba sendo exaustivo”

Bruna Marquezine será uma vilã em nova novela (Foto: Divulgação)

Após vários papeis protagônicos, Bruna Marquezine vai interpretar a primeira vilã de sua carreira na próxima novela das sete, “Deus Salve o Rei”.  Apesar de empolgada, a atriz contou que se sentiu insegura sobre viver a antagonista no folhetim, que tem previsão para estrear para o próximo dia 9 de janeiro.

+Faustão ‘detona’ patrocinador de prêmio da Dança dos Famosos ao vivo na Globo

“Em alguns momentos, dividi cenas com o Fabricio Marberti (diretor artístico) e com outros diretores. Eu quase não me sentia capaz de dar vida à Catarina, porque ela é papel muito difícil para mim, muito desafiador”, revelou ao “G1”.

Segundo a famosa, a dificuldade está na forma em que a princesa ‘do mal’ interage com diferentes pessoas de diferentes modos na novela: “Crio várias facetas para ela e isso é muito trabalhoso, preciso estudar muito, acaba sendo exaustivo”.

Embora tenha encontrado dificuldades, a ex-namorada de Neymar fez de tudo para dar o seu melhor. “Tudo vem na hora certa. E como sou uma pessoa que acredita em Deus, penso que a palavra diz que Deus só dá a cruz que a pessoa consegue carregar. Se fui escolhida e abençoada com esse papel, vou me dedicar ao máximo”, declarou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com