Novelas

NovelasO Rico e Lázaro

Inseto na água é encontrado em bastidores de novela da Record

O ator Igor Rickli encontra inseto na água. (Foto: Reprodução)
O ator Igor Rickli encontra inseto na água. (Foto: Reprodução)

A novela “O Rico e Lázaro” está colecionando problemas desde que iniciou a sua produção na Record. A Casablanca, produtora da trama, é quem vem respondendo pelos transtornos.

O ator Igor Rickli gravou um vídeo onde reclamava de uma água entregue pela produtora. “Pra você que toma a Água da Montanha, aqui na Record, na Casablanca especificamente, olha o que você adquire na água lacrada? Ela vem com um aditivo”, diz o ator.

Água estava no camarim dos atores. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações da coluna do jornalista Leo Dias, Igor se manifestou sobre o vídeo e garantiu que não era para ter vazado. “Eu fiz esse vídeo para compartilhar com colegas de elenco da Record que já haviam me alertado sobre essa água”.

A assessoria de comunicação da Record mais uma vez não comentou o caso.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários