Inspirada em cena de Segundo Sol, filha mata mãe com injeção de ar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/10/2018 0h04

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)

Paloma matou a mãe inspirada em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Em Petrópolis, interior do Rio de janeiro, Paloma Botelho vasconcelos, de 21 anos, chocou o Brasil ao matar a sua mãe, Dircilene Botelho, inspirada em uma cena da novela Segundo Sol, exibida no dia 2 deste mês, onde Laureta (Adriana Esteves) mata a Galdino (Narcival Rubens), seu capanga, com uma injeção de ar.

Paloma seguiu os passos da cena, inclusive o crime foi cometido no mesmo dia da exibição do capítulo. Segundo a polícia, a jovem injetou ar com uma seringa no pulso da mãe. A empresária foi enterrada no dia 3 com atestado de óbito de morte natural, mas como não há plano perfeito, o padrasto de Paloma descobriu tudo.

+Depois de bater o sino na Fazenda 10, saiba se Rafael Ilha desistiu do reality

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manuel da Silva, de 68 anos, vinha desconfiando de estar sendo roubado e instalou câmeras dentro de casa. Na quinta-feira (5), ao rever as imagens, descobriu que a esposa foi torturada e em seguida assassinada. O crime teve a ajuda de Gabriel Neves, 26 anos, o namorado de Paloma.

(Foto: Reprodução)

Seu Manuel foi denunciar o crime, mas os PMs não puderam prender a garota e seu namorado, pois a legislação eleitoral proibe que “Antes das eleições só é possível deter alguém em flagrante”, contou ao Notícias da TV o advogado André Lozano.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Em ‘A Fazenda’, Ana Paula briga feio com Rafael Ilha

“Eles aplicaram um pano com formol no nariz da vítima. Depois a ‘colocaram no saco’, como no filme Tropa de Elite [2007], amarrando com uma fita na cabeça”, contou ao Notícias da TV o inspetor da Polícia Civil Alexandre Gheren, 44.

“A Paloma admitiu no depoimento que, como a mãe ainda se mexia depois da asfixia, [e por isso] usou a injeção da Laureta para matá-la”, contou.

Segundo Gheren, ela procurou seguir ao máximo o roteiro da cena, buscando uma veia no pé para injetar o ar, mas como não achou, aplicou no pulso.

“A Paloma era depressiva, e todos falam aqui na região que tomava remédios”, contou Leonardo Bertoz, chef de cozinha do restaurante Luka’s, que localiza-se ao lado da casa da vítima. O inspetor Gheren confirmou o uso de medicamentos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.