Aposentados e pensionistas do INSS são surpreendidos com essa boa notícia
Uma boa notícia envolvendo aposentados e pensionistas do INSS, vai fazer os assegurados ficarem radiantes. Essa decisão vai ajudar aqueles que estão precisando de um dinheiro extra.
Conforme exposto pelo Info Money, no último dia 17 de agosto, ocorreu a aprovação da alteração das taxas de juros, Conselho Nacional da Previdência Social (CNPS). E isso vai beneficiar diretamente os aposentados e pensionistas do INSS.

Isso se dar pelo fato que foi aprovada a redução referente à taxa máxima de juros que é cobrada sempre que é realizado algum empréstimo consignado. Acontece que com essa alteração, o teto de juros do empréstimo consignado vai passar de 1,97% ao mês para a taxa de 1,91%.
É válido destacar que a modalidade de empréstimo consignado convencional é aquela em que o desconto é realizado por meio da folha de pagamento. É comum muitos aposentados solicitarem esses tipos de empréstimos, por conta da facilidade de pegar e menores taxas de desconto.

E conforme divulgado pelo Info Money, a medida passou a valer desde a última segunda (21). Assim, aposentados e pensionistas que precisam de um empréstimo, já aproveitam a redução.
Veja também

Encerramento de atividades: O fim de 2 serviços aclamados do Bradesco após anos e bomba no colo de clientes

De falência decretada a compra pelo Carrefour: 4 varejistas populares no Brasil e o trágico fim após anos

Prejuízo e desespero de funcionários: O fechamento de agência de banco após anos e fúria de clientes
QUAL O ALERTA URGENTE EMITIDO NO ÚLTIMO DIA 15?
Na úlyima terça-feira (15), o INSS emitiu um alerta importantíssimo e preocupante. A situação diz respeito a um incidente que prejudicou muita gente.
Acontece que os segurados com atendimento nos postos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) agendado para esta terça-feira, não foram atendidos pelo fato da unidade estar sem energia. O ocorrido se deu pelo apagão que ocorreu em 26 estados e no Distrito Federal.
Diante da situação, os aposentados e pensionistas não precisam reagendar o atendimento. A Data de Entrada do Requerimento (DER) deve ser mantida e a própria agência remarcará o atendimento, segundo Portaria 982 da Dirben/INSS.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona