O Instituto Nacional do Seguro Social anunciou novidade que beneficiará milhares de segurados de determinada região
Após permanecer fechada por seis anos, a Agência da Previdência Social em Balsas/MA passará por uma abrangente reforma. Essa iniciativa visa proporcionar um retorno ao atendimento na unidade com mais conforto e segurança tanto para os servidores quanto para os segurados.

Atualmente, os residentes da região têm sido atendidos em um prédio alugado, garantindo a continuidade dos serviços previdenciários no município.
Portanto, nesse depois de pronta a reforma da unidade, os segurados terão um novo posto de atendimento, mais nova, para acomodá-los quando preciso.
Veja também

“Assassinada a tiros”: César Tralli paralisa JH às pressas com morte que faz Brasil perder o chão na Globo

Alerta geral: Milhões de motoristas não têm nem idéia que podem tomar 5 multas pesadas por essas “bobeiras”

Ficarão RICOS e já podem comemorar: 4 signos que ganharão rios de dinheiro no ano novo
Na última sexta-feira (25), foi marcada pela instalação do canteiro de obras, evento acompanhado pela gerente-executiva do INSS em Imperatriz, Helaine Ribeiro, bem como gestores da gerência e representantes da classe política local.

Essa agência de Balsas atende a população da região sul do Maranhão, reconhecida por sua produção de grãos, com Balsas se destacando como o maior produtor de soja do estado.
+Risco à saúde e venda PROIBIDA pela ANVISA: A marca de ovos arrancada com urgência dos mercados
A estimativa de investimento para essa reforma é de cerca de R$ 880 mil. A responsabilidade pela execução da obra foi conferida à empresa EP – Engrenagem Produções e Serviços Ltda, com um prazo de conclusão estimado em 180 dias.
O escopo da reforma abrange serviços de manutenção estrutural e adaptações que irão viabilizar a reabertura da agência. A unidade será modernizada e acessível, atendendo às necessidades daqueles que procuram atendimento presencial no local.
Como saber onde tem uma agência do INSS?
Essa informação pode ser obtida pelos interessados através dos canais do INSS, que são: o aplicativo do Meu INSS, ou a versão da web (https: meu.inss.gov.br) e também pelo telefone 135.