Agora

Alerta: INSS acaba de emitir comunicado importante hoje (12/09) e anuncia o que não fará de forma alguma

INSS acaba de emitir comunicado importante hoje (12/09) - Foto: Internet

Todos precisam saber detalhes sobre o comunicado do Instituto Nacional do Seguro Social sobre algo que não é aceito de forma alguma

Primeiramente, para quem não sabe, o INSS é uma autarquia do Governo do Brasil vinculada ao Ministério do Trabalho e Previdência que recebe as contribuições para a manutenção do Regime Geral da Previdência.

Dessa forma, é importante que todos saibam que a autarquia acaba de emitir um comunicado de extrema importância, anunciando o que não fará de forma alguma.

Bom, para melhor entender, por meio do seu Instagram oficial, o Instituto Nacional do Seguro Social comunicou que não recebe nenhum tipo de documentação via e-mail.

“Atenção: O INSS não recebe documentos por e-mail. Documentos são apresentados pelo site, aplicativo Meu I N S S ou numa agência, mediante agendamento“, disse por meio da legenda.

No corpo da publicação, o Instituto Nacional do Seguro Social deixou claro que: “O INSS não recebe documentos por e-mail. Para cumprir exigência, acompanhar processos ou requerer benefícios, utilize o MEU INSS. Para agendamentos, ligue para a central 135”, disse.