Aposentados estão pulando de alegria com vitória confirmada pelo INSS
Principal autarquia responsável pelo pagamento de benefícios e aposentadorias, o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) surpreendeu nos últimos dias ao anunciar uma grande vitória.
O fato é que a instituição confirmou uma excelente notícia para a próxima segunda-feira (28) e aposentados estão pulando de alegria em todo o país.
Em tempo, milhões de idosos serão contemplados com repasses de dinheiro, isso porque quem recebe até um salário mínimo e possui o número final do documento 2 poderá fazer o saque do seu benefício do INSS na próxima segunda-feira (28).
Já quem recebe acima de um salário mínimo e possui o número final 2 e 7 possui previsão de pagamento para o dia 4 de setembro.
Cabe destacar que ainda na próxima semana também vai receber os idosos que recebem até um salário mínimo e possuem o número final 3, a data prevista para esse brasileiros é de que os valores estejam em suas contas na terça-feira (29).
Veja também

Novo salário mínimo aumentando 3 vezes em 2024: Nova lei é anunciada pra alegria de milhares de trabalhadores

Saque do 13º concluído e verdade sobre 14º salário do INSS: 2 anúncios cruciais a aposentados antes de 2024

Fim de serviço aclamado, demissão em massa e PIX paralisado: As 3 bombas do Nubank aos clientes em 2023

QUAL O PAGAMENTO ADICIONAL DE 25% LIBERADO PELO INSS?
Se você é aposentado, conhece alguém ou tem algum familiar que é usuário do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), saiba que existe a possibilidade de um adicional de até 25% na aposentadoria.
Caso você não seja aposentado, mas esta contribuindo com o INSS, poderá solicitar esse benefício, que é mais conhecido como aposentadoria por invalidez.
Segundo o seucreditodigital.com.br, para dar entrada é preciso ter contribuído por pelo menos 12 meses ao INSS, mas com algumas exceções, como hanseníase, tuberculose ou problemas mentais. Para saber mais, leia a matéria completa clicando aqui!

🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco