Celebridades

Instagram toma nova decisão e faz algo inesperado em relação ao perfil de Cristiano Araújo

Cristiano Araújo teve o perfil do Instagram desativado (Foto: Globo)
Cristiano Araújo teve o perfil do Instagram desativado (Foto: Globo)

Noticiamos mais cedo aqui no TV Foco sobre a polêmica envolvendo o perfil de Cristiano Araújo no Instagram. O nome do cantor voltou aos holofotes por conta de uma grave polêmica. Os fãs do músico ficaram revoltados, pois a conta dele na rede social de compartilhamento de fotos acabou sendo excluída.

+Ex-âncora da Globo com grave doença pede demissão do governo Bolsonaro e história é desvendada

Nas redes sociais, as manifestações e cobranças por respostas acabaram chamando atenção. “Devolvam a conta do Cristiano Araújo. Por favor”, suplicou um fã. “Por conta da não movimentação, o Instagram removeu a conta do Cristiano Araújo e eu tô tão triste”, alegou outra internauta. “Falta de respeito com a família e fãs”, disse mais um. Até o momento a rede social não se pronunciou.

Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, chegou a lamentar a situação. “Galera, já estamos em contato com o Instagram para resolver essa questão! Acho que vai dar tudo certo. Tenham calma!”, explicou ele. Pouco tempo depois, aconteceu a reativação da conta. Depois do ocorrido, o número de seguidores aumentou de 1,9 milhão para 2 milhões.

+Após ser detonada por vídeo erotizando profissão, Giovanna Ewbank volta atrás e toma atitude nobre

Cristiano Araújo causou uma verdadeira comoção nacional quando morreu em junho de 2015, vítima de um acidente automobilístico. O carro em que ele estava, uma Range Rover, capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Apesar do rápido socorro, o cantor não resistiu aos graves ferimentos.

Cristiano Araújo faleceu em 2015 (Foto:Divulgação)
Cristiano Araújo faleceu em 2015 (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

O jornalista Alexandre Garcia está bastante ativo na internet após a não renovação de seu vínculo com a Globo, que foi revelada no ano passado. Com um canal no YouTube, ele foi convidado publicamente por Leda Nagle para uma entrevista no canal da renomada apresentadora. Ele aceitou o convite e a conversa foi publicada hoje, já contando com quase 100 mil visualizações no momento em que essa reportagem é publicada.

+Juliana Paes detona personagem de Agatha Moreira, sua colega de A Dona do Pedaço

Na entrevista, Alexandre Garcia falou sobre muitos detalhes de sua carreira jornalística e também sobre o momento político atual no Brasil. Para quem não lembra, ele é apoiador declarado do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, o que teria causado seu desligamento da emissora onde trabalhou por 31 anos. Mas foi outro detalhe que acabou chamando a atenção.

+Carol Nakamura engata relacionamento indecifrável com famoso participante de reality show

+Vera Fischer choca ao posar com strippers de sunga e faz revelação picante sobre intimidade

É que em determinado momento, ele mostrou sua mão com uma mancha incomum, o que logo deixou seus fãs bastante preocupados. Mas o alívio veio quando ele revelou o que motivou o aparecimento da marca. “Excesso de apertos de mão no aeroporto de Porto Alegre”,explicou ele a Leda após ser questionado. É que ela havia o questionado se ele é muito reconhecido na rua e se ganha muito carinho do público.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;