BBB22

BBB22Globo

Ofender a TV Globo enquanto confinado no BBB22 gera uma punição gravíssima e perda de ‘estalecas’

Jogo da Discórdia do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Jogo da Discórdia do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

Brothers trocaram ideia na madrugada e especularam sobre as possíveis punições dentro do reality da TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira, 20 de Janeiro, aconteceu um fato inusitado na sede do BBB22. Uma punição veio à tona na mente dos brothers, algo muito comum no reality show da TV Globo. Eles confabularam sobre o que podem e não podem faze enquanto confinados para não se prejudicarem no jogo.

Tudo aconteceu da seguinte forma: O brother Luciano estava perguntando aos colegas de confinamento, quantas estalecas eles perderiam se ele usasse, por um acaso, utensílios de outros grupos. E claro, como sabemos, eles não podem fazer isso. Segundo informações, os brothers perdem até 500 estalecas se usarem um utensílio que não pertence ao time deles.

+Anonimato, esquecimento, morte: “Foi bem triste”, atores querem esquecer suas passagens pela Record TV

Na conversa sobre as estalecas que Luciano abordou no BBB22, Eliezer e Natália começaram a confabular sobre como são as punições do reality, jáque acompanharam 21 edições antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers relembraram coisas bastante comuns que acontecem em punições no programa, como o fato de pular na piscina com o microfone, por exemplo.

Eliezer relembrou que uma das punições importantes na atração é que eles não podem falar mal da TV Globo, em hipótese alguma. Mesmo após Naiara Azevedo ter ‘tirado sarro’ sobre o orçamento do programa por ter um banheiro parecido com de uma rodoviária, caracterizaria em punição, o que não ocorreu, já que ficou nas entrelinhas sua crítica.

Veja também

Brothers comentam sobre punições no BBB22 (Reprodução/ Globoplay)
Brothers comentam sobre punições no BBB22 (Reprodução/ Globoplay)

++Por culpa da Band, Faustão entra em guerra diária com a própria irmã que trabalha com ele

Eliezer então soltou a punição mais importante: “Insultar a produção, a equipe ou a Globo”, relembrou o brother do que não deve fazer estando no reality da TV Globo. Então Eslovênia, indignada com quem pode chegar a cogitar falar mal da emissora, deu sua opinião: “Gente, mas quem é que vai insultar uma produção dessa, gente? Tem todo carinho, depois salgadinho, tudo. Também deixa o clima friozinho aqui dentro, tudo. Não dá pra insultar, gente!”, rebateu a sister, caso aconteça esse absurdo.

Punições são corriqueiras

Punições dentro de um reality show são comuns em programas como “A Fazenda” e no “Big Brother Brasil”, dentre outros realities da televisão que usam destes artifícios para manter os participantes ‘na linha’. Ou seja, eles tem que saber o que falar e saber como agir, com discernimento. Falar de marcas, outros canais, programas de televisão relativos, geram punições, já que o reality é vigiado pelo Brasil todo 24 horas por dia e 7 dias por semanas durante meses a fio.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários